sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Hora da Apresentação!!



Etto... Achei que como todos os blogs eu deveria fazer um post me apresentando... Decentemente.
>ω<

Tá, na verdade eu só acabei esquecendo que já me tinha apresentado e não me apeteceu deitar essa imagem divosa toda editada na reciclagem T^T



Então... Veremos o que sairá desta maravilhosa apresentação formalizadamente decente?
wtf




Como eu acho muito kawaii esse tipo de coisa...

Vou deixar aqui em listinha algumas coisas importantes que precisam de saber ou não sobre mim *0*


 Primeiro: Nem eu entendi o que quis dizer com "formalizadamente decente"

♠ Segundo: Como eu tenho um parafuso a menos, não entendo nem metade das coisas que falo

♠ Terceiro: Eu vou parar de colocar o primeiro, segundo e terceiro antes de falar escrever, a partir de agora

♠ Daqui para baixo eu vou começar a apresentação decente de que tanto falei


Sou do género feminino (é, sou uma menina '-' por vezes prefiria nem ser mas oks, deixa pra lá)

Sou do signo peixes

Sou de Portugal, e é assim a vida, sei que muitos de vocês queriam que eu fosse vossa vizinha, queriam pedir um autógrafo meu diário, mas pronto, não se matem, não é o fim do mundo... -sqtdén (para os retardados que não entenderam, eu escrevi: -só que tudo é não)

Sou retardada. Agora não me matem, ok?

 Normalmente pela internet sou conhecida por Ani, porque o nickname que uso com mais frequência no momento é Animie, para quem não sabe u--u Mas por vezes também outros nicks, como Panie (basicamente em todos os jogos da minha conta do 337 u3u Ou seja, DDTank, etc.), ou ainda Scadissky, que já não uso com tanta frequência. Tá, só usei mesmo para o Stardoll, que eu já nem ligo pohha nenhuma para ele faz quase 1 ano. Só que "Scadissky" tem uma certa importância para mim u3u

Sou uma pandosa (panda raposa/panda vermelho), que muda de forma e de cor, podendo ser arco-íris. Sou única no mundo. A minha espécie está em perigos enormes de via de extinção, sendo que sou a única pandosa restante da espécie, em todo o mundo. E só estou viva porque *cof cof* sou imortal.

Eu adoro arco-íris e coisas kawaiis ♪~ 

Gosto de tsunderes, e tsunderes kawaiis ♪~ Sendo que por vezes eu mesma sou tsundere, mas shiu, é segredo -n

 Sou uma caçadora de ETs legalizada, tenho autorização do governo mundial para acabar com quem quer que seja, basta apenas desconfiar que é um ET infiltrado e disfarçado de humano. A minha companheira de caçadas ETzadas é uma loba albina, que voa, tsc. Mas quem precisa de voar quando se tem uma nave espacial roubada? *0*

 Acabei de reparar que ainda não falei que sou otaku. Acho que nem precisava de falar, mas ok. Não gosto de posers, mas não considero todo mundo poser, só porque viu apenas 1 ou 2 animes. Só não gosto que prontos... Enfim, "posers gonna posear" e otakus gonna ver animes -wtf

 Só para que conste, o Naruto é meu. Os outros maridos eu *cof cof* nem me importo tanto *cof cof* porque eu acabo por esquecer metade deles *cof cof* mas eu os amo muito na mesma <3

 Tinha mais coisas para falar, mas acabei esquecendo, e esse post está ficando gigante o.õ Talvez edite este post noutra hora ou noutro dia ~ (provavelmente a segunda opção, e se me lembrar -é)



8 comentários :

  1. Voar é legal o/ *le Ani traumada com o fato de que no final eu comi a ambrosia que a Lala quis te dar mas você recusou e o que eu escrevi tá muito comprido mas eu nem ligo afinal é um blog retardado mesmo então é isso flw e acho que eu já vou encerrar por aqui, ETs me aguardam e já vou terminar de ler o post e quem sabe escrever mais algumas coisas né AH SAUDADES VÍRGULAS olha toma umas aqui para vocês colocarem no meu comentário ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,*

    ResponderEliminar
  2. -Otimo blog, espero que tenha bastante sucesso ;)
    Vi seu blog pela postagem do blog "Otaku Rules"

    beijinhos kawaii...

    // Cosplays Perfeitos e Kawaii \\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn, Arigatou Gozaimasu! *0*
      *-*


      E arigatou à Luci, também '--' que me chamou retardada e, ok, não é mentira .-.

      Eliminar
    2. Aahauehaeuheuhe, não reclame <3~

      Eliminar
  3. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEYO CARA ESCRITORA O/
    Nah, me chamo Harumi :3 Não se assuste comigo :3 Sério :3
    Bem~~ Sou nova leitora daqui desse blog u.u/ Prazer ^^

    Eu também sou de peixes (antes eu era de áries, mas sou peixe agora que os signos mudaram -p), sou do Brasil (uma pena pois queria seu autógrafo T^T), também sou uma menina retardada -pp

    Enfim, poste mais, mais, mais /o/ Go go, irei comentar aqui u-u

    www.otakudokidoki.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AWWWWWWWN ARIGATOOOU CARA NOVA LEITORA O/
      Eu não me assusto, sério :3 acho que sou pior >3<" #seiLá

      Os signos mudaram? o-õ
      *depois de pesquisar* mds, eu sou aquário, afinal? o__o wtf .--.
      Vai peixes mesmo \õ/ #ignorandoTodosOsCientistas #Okné'

      Eu até postava mais e mais, mas eu não sei o que postar T^T

      Mas arigatou gozaimasu Harumi-san *0*

      *-*


      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^