/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

terça-feira, 19 de novembro de 2013

The Duck Song ♪


Essa música é muito viciante, man xDD

You got any grapes? *0*

É tão viciante que nem me deixa pensar, e os meus pensamentos costumam ser tanto (basicamente 10% de coisa decente XDD) e eu estava cheeeeeeeeeeeeeia de coisas para postar (isso foi sarcasmo, tá? rsrs), me apeteceu postar isso, para vos deixar viciados e de raciocínio 0%, aheuaheuaheuaeh ~ 


Pom Pom Pom, Param Param ♪
~a duck walk -qualquer coisa que eu não entendo, talvez seja duck (?)- to a lemonade stand, and he sad to a man, a man in the stand:
- Hey! You got any .. Grapes? ♪
-blablabla-
'Til de very next day ♪

(...)

2 comentários:

  1. ADORO ESSA MÚSICA, ELA É VELHA, MAS, NINGUÉM LIGA \O/
    EU E MINHA IRMÃ VIVÍAMOS CANTANDO SÓ DE ZOEIRA, AHEUHEAUHEHEH.

    ResponderEliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores