/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vamos falar de animes e mangás! - Naruto (♥)


Bem... Eu tinha dito que provavelmente ia fazer um post à parte para falar sobre Naruto, não foi?
Então aqui está <3
♥q♥
/!\ Aviso: este post é dedicado ao Naruto, eu acabei por me esquecer que eu estava fazendo um post para outras pessoas e não para ele - ou seja, é como se eu estivesse escrevendo para o Naruto -  /!\




Naruto... 

És um herói <3 
E olha que és um desde que nasceste. Já o 3º Hokage o dizia...
Foste odiado, sofreste, e tentaste que te aceitassem. E conseguiste. Por muito que te odiassem, tu tens aquele dom de mudar as pessoas, de fazê-las te adorarem e te seguirem, ainda que isso demore algum tempo. Trazes contigo a esperança, orgulho, sinceridade, humildade, e não só. Contagias as pessoas, e, posso até falar por mim, tu dás-me uma força de vontade inacreditável. Graças a ti eu luto por objetivos, ultrapasso obstáculos e até me torno -por vezes- uma pessoa melhor. É a pensar em ti que eu esqueço as coisas más da vida, és a minha inspiração para avançar.
Levantaste-te, sorriste e continuaste a tua jornada, segundo o teu caminho ninja.

És a esperança <3
Os sonhos das pessoas estão guardados em ti, até isso tu carregas em ti mesmo. Eu também te dou os meus sonhos, juntamente com todos os outros. Quero que encontres a resposta para a paz, e quero saber a resposta que encontraste. Eu também quero saber as respostas para todos os problemas que aparecem na minha vida, mas para isso eu própria terei que lutar. E fá-lo-ei, graças a ti.


Arigatou <3
Kishimoto-senpai, arigatou por tudo. Obrigado por ter criado uma personagem tão maravilhosa, rodeada de outras personagens maravilhosas, por ter criado o mundo ninja, por ter criado Konoha, tudo.
Não vou mentir e dizer que nunca me deu assim um ataquesinho de raiva afinal, você 'tava tornando o Madara imortal ò3ó , mas apesar de tudo, eu quero agradecer-lhe por mudar também a minha vida.

Eu tenho que falar que eu te amo <3
Não sei se alguma vez irei amar um ser humano da mesma maneira que te amo, não sei se algum dia encontrarei um humano tão perfeito como tu ♥ Sempre que olho para uma imagem tua, sempre que te vejo sorrir, o teu olhar.. Quando acompanho uma vitória tua.. E até uma derrota. Tudo isso me faz querer saltar e dar gritinhos, feita louca. Fico babando, sorrindo e até chorando. Às vezes duvido até da minha saúde mental, e realmente, como eu posso sentir tudo isso apenas por um personagem fictício? De todos os maridos que secretamente tenho agora, com todas as certezas do mundo: tu és o principal, foste o primeiro e serás aquele que eu nunca vou esquecer (sim, porque eu tenho uns trezentos e só lembro de uns 10). 



E bem... Eu poderia falar muitas outras coisas, mas acho que já estão ficando coisas a mais por aqui... 
Então peço desculpa se o post for um tanto gigante e ser um pouco estranho... T^T
Então.. Acho que por hoje é só õ/
~fiquem aí com o carinha da máscara, não vou falar nomes para não dar spoiler kakak :B~



2 comentários:

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores