/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vamos falar de animes e mangás!!

oim, peçoau, ak é a anime, a pandozah mais amadah peloh povox, inxem porkos
-frase de autoria total by Luci-

Certo... Isso foi o que a Luci queria que eu escrevesse TTnTT' ... Enfim'
Vamos começar!



Então minna, eu vim anunciar algo muito muito (...) muito importante ! *0*
Como uma otaku de corpo e alma, vou começar a falar de animes e mangás *-*
E adivinhem, vou começar já hoje, porque eu quero muito muito (...) muito falar de algo que aconteceu hoje, e me deixou muito tipo... ASDFGHJKLÇ ♥

Não vou prolongar por muito mais tempo este post, vouu resumir muito resumidamente, eu vou começar a dar a minha opinião sobre animes ou mangás , e quem sabe, recomendar ou não~

Asdfghjkç ! *0*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores