/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 22 de março de 2014

701 visualizações! // Momentos poéticos wtf

Eu tenho que deixar essa mania dos coraçõezinhos desenhados. -qq
Minna, arigatou pelas 701 visualizações! *O*

Ok... Okaaaaay. Provavelmente 701 visualizações nem é nada de especial, como muitos de vocês devem estar a pensar. Mas, sei lá, ultimamente tenho andado sem saber o que postar, e nem é propriamente "sem saber o que postar", mas é que tenho andando cheeeeia de preguiça -u-' E na hora de teclar... Puuf... Bye bye inspiração. TnT
Além disso, estas pequenas coisas fazem-me sonhar. Por exemplo, agora eu estou toda feliz com isto, mas isso faz-me acreditar que um dia eu vou chegar muuuito mais além do que simples 701 visualizações. Quanto aos seguidores, é quase a mesma coisa. No momento tenho 17, mas isso deixa-me ansiosa pelos 20, faz-me, mais uma vez, sonhar.

E no fim, se eu algum dia realmente levar este blog ao estrelato ok, isso já é impossivel. eu vou lembrar-me das pequenas vitórias que eu ia comemorando, e talvez até ficar orgulhosa do caminho percorrido. Blá blá, poética -nn
Acho que isso são metas, e acho que quase todos os bloggers têm. Confesso que nunca tinha pensado muito nisso, mas sem mesmo ter percebido antes, eu própria também tenho metas, objetivos que gostaria de realizar. E para isso...
Vou ter que lutar por eles, por esses sonhos e também por tudo o que há de real nesse mundo. Porque esse é o mundo em que eu vivo, é esse o mundo que eu quero mudar, nem que seja apenas um pouquinho. Quero marcar a diferença, de maneira diferente de todos aqueles que já a marcaram.
E wtf, já estou perdida no meio disso tudo. Eu realmente me deixo levar pelos pensamentos, shaushaush.

E mais uma postagem completa, ou semi-completa, terminada. Missão concluída com sucesso, ou não. Está se esgotando a minha fonte de inspiração. Até um dia, caros leitores. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores