/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sexta-feira, 28 de março de 2014

La Mosca - primeiras impressões (?)

Yo yo pessoas! ^^ Mais um dia a ser descontado na contagem regressiva para as férias! ^o^
Então,  o meu computador anda com uns problemitos na hora de ver animes T^T 

E eu pensei se não seria uma boa ideia ficar a ler mangá em vez de ficar olhando as horas passarem. Então eu cheguei na Central de Mangás e cliquei num mangá qualquer 
já tinha lido o capítulo de Naruto e de Fairy Tail




Primeiro foi Tonari não sei que mais. No início pensei que fosse Tonari no Kaibutsu-kun, mas não era. Li o último capítulo lançado e até que gostei - era um shoujo bem kawaii - mas não era bem o que procurava. Fiquei procurando mais alguns nas novidades, e só via Tonari por aqui, Tonari acolá. Cadê a originalidade para nomes?
Cansei de ver Tonari por todos os lados e então fui na lista geral~ Escolhi a letra aleatoriamente,  calhou o L. Normalmente eu escolho o que ler/assistir quando o nome me interessa, e bem - tcharam - foi logo o primeiro da lista.

~~~~//~~~~//~~~~//~~~~

Fiquei olhando e olhando, com uma cara de wtf. "La mosca? Mas o que..."
Pensava que era algo relacionado com moscas, mas eu não conseguia associar uma boa história a uma mosca, o que me deixou curiosa. (não que moscas não dêem boas histórias, na verdade até devem dar, já imaginaram?)
Ainda não terminei de ler, acho que nem cheguei na metade, (estou apenas no capítulo 15).

Confesso que no início fiquei "chocada" (pessoas muito sensíveis: tenham cuidado q), e até agora continuo sem perceber a maioria das partes, mas aos poucos as peças do puzzle vão encaixando. Mesmo não entendendo quase nada, eu interessei-me pela história, onde se respira café e cacau. Além disso, o facto de não entender faz-me querer ler mais e mais, apenas para saber os mistérios dessa história, que eu espero serem revelados ao decorrer dos capítulos.

~~~~//~~~~//~~~~//~~~~

Estive a pesquisar um pouco, e é um Manhwa (nunca tinha ouvido falar, mas é um mangá coreano) e digamos que nas classificações japonesas foi considerado um seinen, o que me está deixando um pouco de pé atrás - ou seja, com medo.
Acho que mesmo assim vou continuar a ler, e se for alguma coisa com jeito talvez eu faça um post sobre a história e tal. Se entretanto reparar que a coisa vai dar para o torto... Logo se vê.


Uma dica: Não se apaixone tão facilmente por esse bichinho

2 comentários:

  1. K-KYAAAAAAAAAAAAAAH! ANI-CHII! D: Gomen,gomen,gomen,gomen!Não tenho comentado nada aqui... ç.ç *ajoelha-se* Mas (não se viste no meu blog) o meu pc teve um ataque cardíaco e eu fiquei umas 2 semanas sem ele...ç.ç Peço mesmo desculpa,quando poder dou uma volta por aqui ><'

    Quando eu vi o título eu pensava que ias falar de uma mosca o.o Sério -q Vou ler esse mangá também,um dia /apanha.

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um comentáriuuu ihihiiiiiii *Q* ~e é assim que foi a minha reação shaushaush~
      ~regressando...~
      Sim, eu vi, não tem mal nenhum, hsauhs, mesmo que não comentasse porque não queria não tinha problema, não faz parte das suas obrigações, ewe' (pelo menos eu não estou obrigando ninguém aehuh)

      Mas, arigatou *O* estou até me sentindo importante u-u

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores