/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 21 de abril de 2014

20 seguidores! // Páscoa // Afiliado

Gente, isto pode parecer um pouco retardado da minha parte, mas eu reparei que o blog chegou aos 20 seguidores! Não há palavras, eu realmente estou tão feliz com isso!
E.. Espero que tenham tido uma ótima Páscoa! Não sei se sabem ou não, mas esta foi a minha última semana de férias, sendo que amanhã vou voltar para as aulas... Não sei porquê, mas por alguma razão eu tenho sempre sonhos esquisitos na véspera das aulas OuO Já há tipo, bastantes anos... O que me faz ficar bem nervosa e com medo do regresso.


Espero que todos tenham tido uma Páscoa feliz mesmo com esta chuva toda.
Os chocolates e amêndoas também contam, mas ontem Nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou! é, sou Cristã, e fui à missa logo de manhã. Ui, até rimou, parti-vos a todos #dorgas
Eu recebi um ovinho de chocolate! Ja não recebia um há quê... 2 anos? As pessoas ficam tipo: "Ah, ela já tem essa idade, já não deve gostar dessas coisas..." MAS EU GOSTO. As pessoas não sabem como eu fico feliz interiormente aos pulos quando recebo um ovinho de chocolate grandinho... E mesmo assim já não vejo Kinder ovo grande desde os meus... 9 anos? Recebi muitas amêndoas e bombons *o* Ok, na verdade a gente juntou tudo da família cá de casa e aquilo parece o cofre secreto do Tio Patinhas, quando na verdade são só 1 ou 2 coisas de cada um... uwu"
Mas esse não é o verdadeiro significado da Páscoa, não posso deixar-me enganar pelas viciantes doçuras açucaradas e doces achocolatadas deliciosas *U*

Ok, hoje em dia todos se deixam levar por esse tipo de coisa. Eu cresci numa família cristã, sempre soube o porquê dessas datas se comemorarem, e eu acredito. Acredito que houve Alguém que se sacrificou por nós, meros humanos pecadores, e que ressuscitou por nós. Não tenho qualquer motivo para o negar, Eu Acredito. Confesso que é um bocado triste, ver crianças e até mesmo adultos não saberem essas coisas. Preferem dizer que foi o coelho da Páscoa e o pai Natal ou então a hipopotama rosa chamada Popota, claro meras figuras criadas por agências comerciais.
Só que né, okay...


Como devem ter lido no título desta postagem, recentemente o blog ganhou um afiliado, o blog Lovenista, da Anjinha-san o/ O primeiro afiliado do blog, até me estou sentindo importante shaushauhs >w< Eu ainda não coloquei na sidebar porque não tive tempo e também porque sinceramente não sabia colocar :x. Mas a Anjinha-san tem me ajudado imenso na finalização do layout, estou lhe muito grata XD
Ainda hoje vou tentar colocar a barrinha com os afiliados (que até agora é apenas um shaushaush).
Eu ainda sou meio que novata nestas coisas de blogs -na verdade eu sou ainda bem inexperiente -, mas caso alguém também esteja interessado em se tornar afiliado do blog eu estarei aceitando ^^


Esse post cheio de gifs da Kouko-san ficou bem divo não é? Pelo menos eu gostei dos gifs shauhsauhs xD
Tenho que fazer um post sobre Golden Time, também.

Então... Até ao próximo post o/
Falem como foi a vossa Páscoa! Reuniram-se com a família ou amigos, ou ficaram sozinhos por algum motivo? Aye Aye, eu quero saber! *O* Eu sou muito cusca e o que o povo faz nessas alturas me interessa shaushauhs não levem isso para o lado errado eve'



8 comentários:

  1. Waa, Waa! Gomen não ter respondido antes, quando eu estava respondendo o meu pai entrou pela salinha adentro e... .__. foi isso

    Boa Páscoa para você tambéém *OOO* o/
    Às vezes pergunto-me se sou a única "crente", mas daí eu sei que não e tallz... #okis nada a ver#

    Arigatou Gozaimasuu~! Hihi, >w<

    Hihi, okaaay vou tentar ter calma, um dia de aulas já passou, não é verdade? O de amanhã também não pode ser assim tão mau e.. Sexta-feira é feriado \o/

    Boa sorte para ti, hehe, volta sempre -q

    ResponderEliminar
  2. Owwn!! Você me colocou nos afiliados! *w* Ficou tão lindo! E veja, também está participando de um Concurso, aprendeu rápido! Gostei de ver! ^-^/ Você só tem a crescer agora!

    Desculpe demorar para vir comentar, eu estava passando o feriado na minha mãe, e hoje vou voltar pra casa dela, pois tenho uma festa de niver pra ir perto da casa dela. Só devo voltar domingo! o-o/

    Parabéns pelas mudanças, continue sempre aprendendo mais e mais, pois é divertido, e você vai sempre se sentir orgulhosa! *w* Eu estou!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihi, acha mesmo que ficou bom? >/////< Achei que a imagem ficou um pouquinho pixelizada, mas né, neste blog é tudo deformado e pixelizado -okn
      Bem, eu me inscrevi no concurso, isso foi também porque fui convidada, etto... Anyway, arigatou >< Até porque sem você eu nem sabia como colocar quase todas... hauhsauhs

      mais uma vez, arigatou gozaimasuu~! *O*
      e boa sorte na festinha u3u

      Eliminar
  3. Só recebi um ovo grande ;-; Obrigada pai ;-;
    Eu não sei se acredito... ç.ç' Gomen ne ç.ç'
    Ah, a minha páscoa foi como sempre e.e estive com o meu pai os meus avós paternos e o meu tio e a minha tia e o meu primo e a minha prima e.e depois eu e o meu primo fomos jogar minecraft e fim xDDDDD Mas este Sábado vamos fazer uma coisa mais interessante - meu aniversário -q
    Ah, eu gostava de me tornar tua afiliada, mas só quando o meu blog voltar, oki? >w< (dia de anos que ele volta e.e)

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. shauhsauh, os meus pais nem me deram nada, foi mesmo avós e tios ç-ç'
      Gomen porquê? :o Cada pessoa tem o direito de decidir se acredita ou não, isso é lá com elas x3'
      *o* eu nunca joguei minecraft, mas eu queria muito ç-ç isso e Ib e LoL e outros joguinhos T_T
      *--* tenho que me lembrar do seu aniversário, kakakakk :B \o/

      Aye Aye! *O*
      Arigatou Gozaimasuu~ E volte sempre (/>w<)/

      Eliminar
  4. Ohh como eu te entendo... tbm sou "grande" demais pra receber mais chocolate ;-;
    Só recebi um coelhinho de chocolate *^*

    HAHAHAAHAHHA POPOTA AHAHAH Tinhas que chamar a popota ao assunto ahahah XD
    A seiro, fiquei com um ódio enorme dela quando estragou a musica da Jennifer Lopez (que antes de ser da Jennifer Lopez era brasileira *chorando se foi, aquele que um dia me fez chorar....* mas ok........)

    Bom... sobre isso, eu acredito em Deus sim, mas... tudo o que a Igreja diz será verdade?
    Pois é... sou cristã porém não acredito na minha própria igreja... Aquelas epocas em que o clero soube inventar mil tretas para ficar com riquezas era.. bem... vergonhosa ._.'
    É que tipo nesse tempo era tudo: Nossa meu pai ta doente, vou trabalhar pra caramba para conseguir dinheiro e ir pagar ao padre, de certeza que ele vai pedir a Deus para curar o meu pai...
    Aí dias depois disso o pai morre e eu vou la falar com o padre que me responde: Não podes negar a vontade de Deus minha filha... Mas fica descansada que pelo dinheiro que me deste o teu pai foi abençoado e terá um lugar no céu...
    POR FAVOR NEH?! Podia ter comprado logo remédio... mas naaaao! O clero ficou com um ódio imenso quando alguns cietistas começaram a estudar anatomia, e porquê? Pq estavam "pegando" o dinheiro q supostamente seria pra eles comprarem lugar no céu pras pessoas --'
    Foi so uma historinha mas isso realmente acontecia... e-e'

    Além de que a biblia foi escrita por meros humanos pecadores, e quem conta um conto.....
    Mas bom, não vou discutir isso kkk pq eu acredito sim, em Deus e Cristo, mas não na igreja... Os humanos são capazes de tudo para conseguirem bens materias ou subir na vida de maneira injusta '¬¬

    Não fica triste por eu falar tanta coisa assim parecendo q eu me chateei pq nao foi nada disso tah? Só quis dar minha opinião e falei um pouco demais... Ate pq eu sou cristã sim! E com orgulho *^*

    Awwn Ani-chan esta a crescer e a aprender mais sobre o blogger, que fofiii >-<
    *faz festinha na cabeça da Ani-chan*
    Eu parei por um tempo com a cena dos afiliados no Animes Espectaculares se não fazia.. ;-;
    Bom, no País das Maravilhas tem....... mas usei esquema diferente, em vez de ter a ver com "Trocas afiliação?" tem mais a ver com "quem comentar ganha lugar de afiliação" ^^'

    Ah, e mutos parabens pelos 20 seguidores! Vais ver que em breve serão muitos mais \0/

    A minha Páscoa foi pacífica apesar das minhas priminhas pirralhas estarem aqui a tarde toda com a minha irmã e aos guinxinhos........ mas pronto xD

    Kissu, Bunny~
    (Grande comment o.o')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim não é bem "ser grande", porque se alguém me for dar uma idade é para aí uns 9 anos e já vou com sorte. Mas são familiares que eu não vejo muito, então eles depois ficam pensando se eu ainda gosto ou se já não, e depois acabam por nem dar nada .__.' #triste vida, a culpa é dessa gente nova que engravida ainda na infância, tsc tsc#
      Eu vou falar que nunca gostei da Popota XD tipo, essa idiota gorda e rosinha que queria fazer-nos comprar brinquedos no Continente... *ok vou calar-me* Preferia MIL VEZES quando era a Leopoldina. Eu ainda tenho o primeiro CD dela xDD

      E... Bem, eu também duvido muito da Igreja. Não agora, mas há muita coisa do passado que me deixa duvidosa. Às vezes até a própria bíblia. Pode ser que o Papa Francisco mude isto tudo, shauhsauhs. Eu não levei a mal o que disseste, eu sei bem que é verdade, tipo... As pessoas tinham uma mentalidade fechada e... Idiota, na minha opinião.

      Etto... >-<' Eu ainda tenho muito que aprender /o/
      Não faz mal ^u^ Hu... Como assim? @u@ *sou tão lerda pow*

      Hehe, acha mesmo? *--*

      Hhahahaha, deve ter sido uma Páscoa divertida com essas priminhas shaushau~~

      Eliminar
  5. >w<

    Ahh, aproveita este dia maravilhoso em que só tens 1 aula de matéria o/// ahsuahsuha'
    E o feriado, é verdade :o' Mais valia só começarem as aulas para a semana que vem mas ok -.-'

    ResponderEliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores