/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 5 de abril de 2014

Fairy Tail 2014

Genteeee! O anime de Fairy Tail voltou ^^
Fairy Tail 2014 estreou hoje, dia 5 de Abril pelas 10:30h no Japão.

-----/////////-----

Antes de mais nada, eu vou ter que contar uma aventurazinha noturna :3
Só descobri que FT ia passar brevemente na televisão japonesa quando li um tweet do nosso querido Hiro Mashima, alertando a gente.



Tradução: " Nova série do anime FT transmitida daqui a uma hora e meia! Foram batendo! " 


não entendi a do "foram batendo"

Eu fiquei acordada até às 4 da manhã (hey Ani, está começando as férias em grande uwu) só para ver em direto na TV Tokyo, aqui. O player trava de x em x tempo, mas sempre é melhor que nada, já que não é necessário baixar só que é meio chato ficar sempre clicando f5. Então..

-- Sim e daí Ani? --

É que eu fui me preparar uma hora antes, e apanhei a estreia de Lady Jewelpet. Eu fiquei assistindo, porque estava no tédio. Senti a minha infância renascer, eu assistia Jewel Pet quando era mais pequena. Gostava muito de assistir, mas isso foi apenas na 1ª temporada. Sem ofensas, mas as outras - a meu ver - eram todas cheias de mimimi.
Depois ficou passando um anime lá de uma menina que sonhava em ser patinadora, eu também fiquei assistindo mas eu ficava na zuera lá com os personagens.
Tinha um cara que parecia pedófilo, mas afinal era o agente da agência de talentos ou coisa assim. Isso me fez lembrar Kilari.

Finalmente, depois desses episódios, começou a dar Fairy Tail. Tirei um printzão logo no primeiro segundo, quando vi a mão da Lucy *-* Fui tirando outros prints ao longo do tempo, mas estou com um bocadinho de preguiça de colocar todos aqui. Um facto bem interessante é que do nada, quando começa FT, as 10 pessoas que estavam online no site passaram para 40. Eu achei isso beeeem interessante.

Então, vamos passar ao que realmente interessa ^^


  • Vou ser sincera: não gostei muito dos novos gráficos, tem personagens que nem sequer vou falar. Pelo menos, não gostei das mudanças que fizeram aos personagens masculinos, porque direi agora algo contraditório ao que acabei de dizer: acho que a meninada do anime ficou show. A única que eu ainda estou em dúvida é a Juvia, porque se ela realmente ficar como eu vi numa imagem, então não gostei. O Hiro-san disse que iriam melhorar o máximo que pudessem, mesmo que a adaptação ao novo visual de FT fosse lento para quem assiste.
  • Além disso, fui ler o mangá antes por curiosidade e impaciência, portanto acabei confundindo anime com mangá (a história é igual, mas eu já não sabia o que tinha ou não acontecido no anime), só que aí a culpa foi minha x3 
  • Porém, atenção, porque nem tudo foi mau: irei destacar os grandes momentos Nalu, que fizeram muita gente pirar. A ending é dedicada à Lucy e ao Natsu, e a opening também relata momentos Nalu. Nalu eternoo <33 
  • Por falar em endings, acho que vou falar um pouco da trilha sonora, relativamente ao opening e ao ending. Eu gostei, sempre adorei as músicas que escolhiam para FT. Mas vou confessar que não era propriamente o que estava à espera. Não sei bem como explicar, acho que ficaram calmas demais. Mas calmo não é sinónimo de chato, tenham isso em atenção e não me interpretem de forma errada. Além disso, acho que também será uma forma de transmitir alguma paz no meio do que está prestes a vir.


No mangá esse momento foi tão perfeito, estou vendo que no anime também será <3

Bem gente, foi isso õ/ Vou vos deixar com a nova opening ^^


4 comentários:

  1. Gostei do post > u < Mas...pena que não gosto de Fairy Tail *is shot* Slá,acho um pouco...sem sentido e chato = u =

    Kissus!>3< *foge dos tijolos*
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. shauhsauhs, calma calma ewe Aqui é tudo pacífico, não tem que fugir dos tijolos *cai tijolo do teto* Ah, é melhor fugir sim OuO -okn-
      Fairy Tail.. Fairy Tail... O que eu vou falar? FT tem sentido quando o Natsu está com a Lucy, a Erza com o Jellal e a Juvia com o Gray e outros tipo Gajeel e Levy ou Elfman e Evergreen OU Laxus e Mirajane *o* -nnn
      Bem, eu gosto de Fairy Tail porque me ensinou muita coisa. Aye, muita coisa! Gosto quando os animes nos transmitem lições de vida UwU Além disso, os shipps são sugoi ewe

      Eliminar
  2. OMG OMG OMG!! *w* Mesmo? Isso me deixa super hiper mega Feliz da vida! Acaba de me tirar de uma depressão, todos me abandonaram aqui e foram pra uma festa...tá, eu não quis ir, mas fiquei triste depois...enfim!! YAY, adorei essa notícia, eu estou morrendo de saudades de FT! TwT
    Amei a nova opening! *w* nyaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, que bom, estou me sentindo feliz também por ter salvado alguém de uma depressão *u*
      Por acaso, agora viciei na opening huhaeuhahe. Acho a música bem bonita, mas né, quando a ouvi pela primeira vez fiquei tipo... "Não está tudo calmo demais para uma opening de Fairy Tail?". O mesmo com a ending, mas os momentos Nalu compensaram tudo, shauhsuh.

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores