/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fé~fé~FÉRIAS~ ♪


Nee nee, acho que já deveria ter falado antes, já que neste momento já não é novidade para ninguém, mas aqui vai... Férias!
Ok vocês já sabiam pelo título
Só que, etto, etto... Fé~fé~FÉRIASS~~!! ♪ ♫

Sim, eu até estou cantarolando mentalmente essa palavra divosa, problems? u.u






 Férias, bitch. Acabou-se a rotina de acordar cedo, ficar mais 5min a dormir, e ir a correr para a escola, ir a comer no caminho, etc etc. sim, sou uma atrasada, não só mental como em horários, flw flw Acabou a rotina de ficar um dia inteiro na escola, a apanhar a seca nas aulas, de chegar a casa correr para o computador e depois, à noite da véspera de um novo dia, fazer os trabalhos que deixei para trás, okay, cada vez me enterro mais.



Não sei, agora que eu penso, talvez a escola nem fosse má de todo. Porque tipo, com ou sem escola eu acabo fazendo a mesma coisa em casa  *computador* ~rs Afinal, na escola a gente convive (seja de maneira boa ou má), e algumas aulas até podem ser interessantes (digo, aquelas em que já nem o professor quer saber de nada e fica tudo na conversa). E... Bem, quando uma pessoa pensa em férias pensa em saídas com amigos, praia, piscina, blá blá...
MAS, EU FICO DURANTE PRATICAMENTE TODO O DIA NO TÉDIO, SOZINHA, ENQUANTO OS OUTROS FICAM SAINDO E SE DIVERTINDO, wh..why.. ninguém me convida para nada mesmo ;n; E agora estou destruindo a minha própria definição de férias ;n; 
Socorro, não pode ser T___T



Modo atual: 
*esquecer tudo o que acabei de escrever e continuar a acreditar que as férias são algo bom*

4 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEH! FÉRIAAAAAAAAAAAAS \O/ *lança confetis* (8)
    FINALLY *U* 3 MESES LONGE DOS MACACOS CARECAS DA MINHA TURMA *O*

    TuuuT *abraça Ani-chan* Verdade, somos duas. Ninguém me convida para nada mesmo, então fico sozinha o dia todo no pc ;---; Nem sei se isso é bom ou não TuT
    MAAAAAAAAAAAAAAAAS... Sim, vamos continuar a pensar que estar o dia todo no pc é bom -u- ;-----------;

    Eu já estava á espera destas férias á muito tempo, porque quero acabar a minha lista de animes rapidamente TuT Sinto-me um otaku noob, sendo que só vi 20 animes ;uuuu;

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É né, aqueles macacos carecas è3é também tenho uns quantos na minha turma~
      Verdade, *^* vamos continuar achando que isso é algo bom *^*
      Etto... Etto... TAMBÉM TENHO QUE TERMINAR MINHA LISTINHA, e a do ano passado que eu não consegui terminar :v ;u; Ainda tenho o papelinho que diz: "Animes para ver: Verão 2013" ;u;
      Huehuehueh, otaku noob, quéissu, não :v Otaku é otaku, finish -u-

      Hihi, kissus e volte sempre >3<
      ~já nem sei responder a comentários decentemente, tá bem Ani, nunca soubeste mesmo T3T ~

      Eliminar
  2. Cara, por que portuguesas têm 3 meses de férias?
    Isto não é justo ò3ó
    Eu exijo 3 meses também e não 1 Ç^Ç

    As pessoas também já não me convidam para nada e eu fico aqui, no PC, o dia inteiro
    Com a minha mãe a gritar mandando-me sair um pouco de casa e tal ;u;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Huehueheu, mas, aqui o ano letivo já terminou~~
      NÃÃÃÃÃÃO, ACABEI DE PERCEBER QUE... QUE... PARA O ANO VAI SER PIOR D:
      .
      .
      .
      etto... estou ficando traumatizada só de imaginar... s..socorro.... T_____T

      Flw Mandy, me deixando traumatizada com as bonequinhas dos vídeos e com coisas que você me faz imaginar, flw flw, kissus e volte sempre )o)
      /o\
      e___e
      >w<'

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores