/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 21 de novembro de 2015

O meu nome é... [1]


Olá.
 O meu nome é Joana Picu Dar

A minha idade é 90-40+(-13) e sou do sexo feminino.

Estou aqui para contar a minha história, e encontrar alguém especial.

A inteligência das pessoas atrai-me, sou sapiosexual.

Pessoas inteligentes não só me deixam curiosa e fascinada, como também me deixam excitada em todos os níveis, com uma vontade enorme de dar uns pegas e sentir a inteligência de outros pelo meu corpo todo, é uma sensação incrível, muitas vezes masturbo-me devido a essa minha tendência incomum e à minha má aparência (não que me importe com ela), e tenho orgasmos dependendo da situação.





Desde quando tenho este fetiche? Quando aluna, era muito inteligente, a melhor aluna da minha turma e escola. Na altura (e atualmente), considerava todos como burros e idiotas. E eram. Todos iguais, nenhum conseguia superar a minha mente racional e excepcional. Até que comecei a representar a minha escola em concursos a nível nacional, e posteriormente a nível internacional. O patamar para a inteligência foi ficando mais elevado, e eu comecei a ter que trabalhar mais e mais. Pessoas com grandes QIs disputavam aqueles concursos para gente que, como eu, estavam acima da média. A parada estava a tornar-se cada vez mais difícil, e foi então que... Eu perdi. Eu errei uma questão, e perdi para alguém.
Pela primeira vez na vida, tive a sensação de ser derrotada. De ser humilhada, burra. Mas isso não me deixou triste ou depressiva. Pelo contrário...
Naquele momento, eu fiquei molhadinha. Não entendia como, nem porquê, nunca havia sentido tal sensação... Maravilhosa. Os anos foram passando e eu fui encontrando mais e mais seres assim. Que maravilha, que sensação deliciosa. Eu queria mais, mais, mais. Era incrível saber que a sabedoria humana podia ser sempre ultrapassada por outro ser humano, era incrível saber que havia alguém superior a mim, alguém superior a quem é superior a mim, alguém que nos derrota como simples burros comuns. Ah... Que sensação do outro mundo!
E quando essas pessoas te sussurram contas infinitas ao ouvido?
Quando te dizem "aquela" frase...: "És inteligente, mas eu sou mais. "
As punições merecidas quando erro uma questão de um nível de dificuldade sobrenatural...

Eu quero loucamente possuir essas pessoas, sentir a sua sabedoria em mim...
É algo do outro mundo, algo inexplicável...
Ah.... Que prazer, que delícia...
Só de imaginar já fico maluca...

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD Nagi-chan, admita, é profundo pra caralho...desculpa o palavreado, mas não estou me controlando mais shuashuasuhausua Isso foi muito foda!!!!

      :3 QUERO BIS!!!

      Eliminar
    2. espero que nao se tenham assustado, oops
      vou pedir ao van pra continuar a historia porque sinceramente eu nao consigo, ou fico rindo demais ou a inspiração vai embora aeuhiaueh nao sei quanto tempo vai durar mas é capaz de ter continuação sla aaojsodjs se o van fizer eu depois publico aqui com os creditos e tals, apesar de ter sido eu a criadora dessa personagem peculiar cofcof

      Eliminar
    3. AHSUHAUSHAUS Não se preocupe, não me assustei x'D

      Eliminar
  2. OH MY FUCKING GOOOOOOOOOOOOOOOD!!!!

    It's you, Any? Any-Chan? NEEEE-CHAAAAN!!!!!!

    8D Estou tendo um surto psicótico aqui, OLOKOOOO!!! Gente, que quê issoooooo!! CONTINUA!!! ADOREI SHSUAHSUAUSHUHASUHSUHASUUASUHAHASU!!!

    XD Adorei!!! Sabia que sua mente era tão louca quanto a minha, mas esse patamar ...UAU!! SENHOOOOOOOR DEVOLVE MEU AAAARRR SENHOOOOOOR!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O-Obrigada >www<
      E que saudades de você ! Por onde tem andado? (bem, eu nao posso falar muito que tambem dou umas sumidas muitos seculos)
      askldjaskldjas OBRIGADA É MUITO IMPORTANTE PRA MIM A OPINIÃO DO NOSSO MARAVILHOSO PUBLICO, SOU MUITO GRATA MUITO OBRIGADO SENHORA
      akjsdnhaksdhsakj zoas ~run

      Eliminar
  3. LEITURA DO DIA!!! shauhsuasuah Onde clica pra curtir???????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não tem como! SDKLJSJS
      Terei a sua curtida no meu coração *o*

      Eliminar
  4. Quando comecei a ler pensei que era alguma princesa rejeitada xD
    (Nao sei se conheces mas há tempos fiz um post sobre algumas:
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2014/08/big-post-historias-de-princesas-que.html )
    Mas agora fiquei confusa, é só uma história entao? xD

    Hahah bem... é, peculiar... Bastante original xDDD
    Realmente lembra as historias das princesas rejeitadas ahaha

    Kiss~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHEUAHEUAHEUAHEU non Bunny, não era nenhuma princesa rejeitada y.y
      ~laksdjaklsj sim eu lembro-me desse post, adorei *o*
      Sim é só uma história que eu acidentalmente inventei ksksksks ~ani dorgada corre
      POAKDPOAKSDPO
      sorry

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores