/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 26 de agosto de 2017

Desaparecidos e praiantes /wut/

Heyoo~ 
Este post divide-se em duas partes: 
1-) síntese do post anterior
2-) vou de férias esta semana (e estas são diferentes!!)


O meu último post desapareceu do universo. Não sei o que se terá passado, visto que eu não o removi... Se o fiz foi acidentalmente, contudo, juro que nem sequer me apercebi...
Fiquei triste, pois o post era sobre o novo layout - supostamente temporário (free, com outros disponíveis aqui) - e o player que recentemente consegui colocar e reproduzir (vocês também conseguem ouvir?).



Tenho de referir aqui que se estou de volta e interessada nestas inovações todas, foi graças à Bunny que me por acaso falou comigo e me despertou a vontade de voltar ao blogger, tendo me ajudado com tudo até agora. Obrigada!!


Para a playlist, tentei eleger músicas calmas e que não incomodariam tanto a leitura. São elas: Northern Downpour (P!ATD), The Messenger (Linkin Park), The Calm (Of Mice and Men), Car Radio (top), House of Memories (P!ATD). Não sei se são do vosso agrado... Espero que não seja mau de todo. Eu, pessoalmente, gosto bastante de todas. O player não está automático, portanto também só ouve quem quiser.
No post anterior, dediquei uma parte ao podsnack (onde fui buscar o player). Perguntava também a vossa opinião, músicas que gostariam de ouvir aqui e pedia ainda sugestões para melhorar o layout (que ainda não está na sua forma final, pois vou alterando aos pouquinhos conforme que me for possível). Gostaria que o layout e o player (como tudo neste blog) não agradasse unicamente a mim, mas a vocês também, por isso estou aberta a todo o tipo de comentários e críticas, para que possa melhorar!
Escrever aquele post deu algum trabalho e na minha opinião, tinha sido bem conseguido :( É estranho mas fi-lo com dedicação e carinho... Não estou com vontade de o fazer de novo... Fica dado como terminado então o resumo dele.

Retornando ao que eu originalmente queria escrever neste momento:
Primeiramente, um apartezinho:
Não sei se acham grande piada aos posts que eu às vezes faço no género de poemas, mas eu gosto bastante de escrever, imaginando que sou uma poeta brilhante (apesar de acabar por não escrever nada com jeito). 
BuahhHHH! Lá estou eu com comentários autodepreciativos... (no meu ponto de vista muitos deles são realistas a meu respeito, mas prontoooo, pareEeEEei) Prometi que ia esforçar-me por não continuar a lançar tantos ataques a mim própria, ou a pensar tão negativamente (mesmo que pense, posso tentar não o demonstrar). Tentarei pôr em prática esses planos.

Segundamente mas tão ou ainda mais importante:
► WeaahH finalmente estava de volta a casa, mas amanhã (vulgo hoje, por já passar das 5h da manhã), vou ao Algarve com amigos...!! SÓ com amigos... HhhHhiiiii- *gritos internos* UMA SEMANAA!!
Nunca fui de férias sem a minha família antes (tirando acampamentos com os escuteiros). Estaremos por conta própria, estou SUUPER ansiosa ehehe. Ao mesmo tempo sou uma medricas com medo que aconteça algum acidente que estrague tudo... NÃO POSSO PENSAR ASSIM, BORA LÁ, POSITIVISMO! Vai ser brutaaAaAal~!! Nunca pensei que chegaria o dia em que um grupinho de pessoas me convidaria para um acontecimento destes... yupii? yupiiii!:D
Estou a aproveitar e a escrever aqui porque combinámos fazer direta e assim não ter acordar às 6 da manhã (porque não dormimos, logo, não acordamos) xD
Vamos ter muitas horas para dormir no caminho, soooo why not?

Sendo assim, até para a semana que vem!
> Beijinhos, Ani <

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores