/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Você me torna um hipócrita

Você me torna um hipócrita.
Sigo sempre a lógica e a razão
Se está errado, não pode estar certo;
E se está certo, eu não estou errado.

Sigo sempre a lógica e a razão,
Exceto numa situação.
Você me transforma num autêntico hipócrita,
Como esses que costumo criticar e desaprovar
Esses lixos que não cumprem com a sua palavra

Você me torna um hipócrita
Porque você não segue a lógica ou a razão
Você se deixa levar
pela emoção

Você me transforma num hipócrita
Porque me sigo pela lógica e a razão.
Não tolero incoerências,
Nem argumento inválido,
Nem teorema incorreto.

Sou assim, e assim sou
Exceto numa situação
Eu largo tudo, Tudo,
Para te ter por perto;
Por isso, Quando se trata de ti, 
eu não priorizo estar certo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores