Sendo a desilusão a consequência de expetativas não realizadas, concluo assim que estão presentes em mim bastantes expetativas.
Estou desiludida comigo própria. Com o rumo que tenho tomado. Desiludida com os acasos envolventes dos quais não tenho qualquer fator decisivo. Desiludida com os outros. Desiludida com as minhas respostas a todos os acasos e não acasos, pois, afinal, suponho que tenho total controlo sobre as minhas ações, quando voluntárias, e eu posso decidir o que fazer perante cada situação. Não sei por onde vou, não sei para onde quero ir. Mas talvez consiga ver para onde não quero ir. Diria que é um ponto de partida.
Olá Ani!
ResponderEliminarVou ser super breve no meu comentário - mais uma vez consigo entender muito bem o que sente sobre expectativas, eu por algum tempo fiz essas indagações de forma semelhante, tais como você tem se feito no momento e concordo em dizer que, sabendo o que não se quer já é um ótimo ponto de partida. Penso que essa é a melhor forma de se conhecer, sabendo aquilo que não lhe agrada, seja qual for a situação.
A partir disso, algumas coisas podem melhorar (:
Hiyo, penso que mesmo sem notar, mesmo que apenas levemente, os tijolos da vida estão a posicionar-se de forma a que a estrutura fique melhorada.
EliminarAbraços,
- Ani ♥
Tudo bem não saber exatamente o que quer, em qualquer fase da vida podemos nos deparar com momentos assim. Mas sabendo o que não se quer é, de fato, um ponto de partida. Muito bem colocado.
ResponderEliminarMelhoras!
https://mingyuearchives.blogspot.com/
O importante é começar e ir dando um passo de cada vez. Estou a esforçar-me por fazer isso. Quando não gosto de algo, é só tentar não caminhar para lá, ou sair dessa rota se eu já estiver inserida. É o que posso fazer.
EliminarObrigada,
-Ani ♥
Ani!
ResponderEliminarTenho que concordar com a meninas aí em cima - saber o que não quer já ótimo para quem se sente assim e poder mudar algo. A partir disso, tenho certeza que as coisas vão começar a ficar melhor e assim as decepções podem ser menores. Você vai se conhecendo e vendo onde você pode ir com isso e aquilo. Espero que essa fase não seja tão dolorosa para você.
Não se esqueça que qualquer coisa é só vim aqui e desabafar ♡
Beijos :)
Oi Nat!
EliminarConcordo plenamente, e novamente obrigado pelo seu apoio.
Definitivamente aqui eu sempre terei um refúgio para falar tudo o que vier na alma.
Abraços, Ani ♥