/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 15 de junho de 2020

como assim breaking the habit

How to break an habit ?
Como quebrar um hábito ?
Cansada destes pensamentos cíclicos que não me deixam sossegar nem por apenas 1 minuto. Mas como é que eu os posso controlar? São automáticos, inconscientes, chatos. Instalaram-se os macaquinhos na minha cabeça ao longo dos anos e nunca mais saíram. Se tento tirar um, vem logo outro pior a saltitar. E sugam a vitalidade da minha alma. Apenas fico assim, a apanhar pó e lágrimas à mistura. É possível reverter a situação? Honestamente a esta altura do campeonato não me parece...
Estava só aqui a remoer pensamentos, porque não consigo dormir. É meia noite. Pelo menos deu para me distrair um bocado a escrever isto. Há muita coisa que tem acontecido ultimamente. Mas não me apetece falar sobre isso agora... Pois fico incerta de como abordar certos assuntos. São tão importantes que me escapam as palavras mais formalmente sérias. Têm sido dias cansativos. Não sei. Para variar o famoso "não sei" também é integrante do grupo dos pensamentos cíclicos a evitar. Digo uma afirmação e depois acrescento "não sei" porque obviamente a minha opinião e raciocínio "provavelmente são cheios de falhas", tendo em conta que "tudo o que vem de mim é mau" ou no mínimo "nunca é bom, não o suficiente". A insegurança de estar errada ou de ir contra a forma de pensar do outro faz-me recuar. "Pois não sei, deves ter razão. Desculpa". O "desculpa" é outro igual. Extremamente irritante. Desculpa, desculpa, desculpa. Tantas desculpas para quê? Mas se não digo, mesmo que sem motivos a cada 5 minutos, sinto-me péssima e tudo fica pesado. Enfim. "Odeio-me", mais um típico exemplo. E se formos continuando nunca mais saímos daqui... Tenho exame amanhã... Boa noite.

2 comentários:

  1. Acho que você não deve se desculpar pelo o que fala se você não magoou ninguém. Todos erramos, o importante é aprender e seguir em frente. Não sei se esse é um bom conselho agora, mas eu recomendaria você relaxar, fazer algo que realmente te deixe feliz. E pensar diferente não deveria fazer ninguém ficar inseguro, afinal somos diferentes com os mesmos deveres e direitos.
    E lembre-se, aqui é o seu ligar seguro. Desabafar é muito bom.
    Desejo que esses sentimentos passe logo e que você fique melhor.
    Boa sorte com o exame Ani!! ❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! E pensar que entretanto essa resposta já vai atrasada num ano diferente... (mais vale tarde que nunca ahha)

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores