/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vamos falar de animes?

Minna... Eu estive pensando, e sinceramente, a minha vida não tem nada de interessante para ser falado.
Então, devido a algumas pessoas *cof cof* todo mundo *cof cof* que não me querem ouvir sobre o que de melhor me acontece na vida... Eu tive uma ideia genial que correrá perfeitamente caso a preguiça não me afete, e pergunto-vos:

Posso falar de animes com vocês? *0*


Sim... Eu sei *--* é uma ideia incrivelmente genial, certooo?
*000*

Para quem não sabe, esta é a Konata *0*


Ah, okay... okay... A ideia não foi grande coisa e já quase todo mundo faz isso ÇmÇ
M...Mas... Eu realmente amo os animes, e nunca ninguém me quer ouvir...
Eu estive até pensando em mudar o nome do blog para algo como...
...Otaku's Rainbow...

Eu achei o nome legal, RAINBOWS SÃO LEGAIS, OTAKUS TAMBÉM *0*
mas depois, eu sei lá, provavelmente ninguém me quer ouvir/ler o que escrevo, né... 
ÇmÇ"
#vai pro cantinho da vergonha alheia#

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores