/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ficha Técnica - Naruto

"Desista... De me fazer desistir!" - Uzumaki Naruto

Bem, este é o meu primeiro post em que falarei de animes e mangás, e eu tenho andado a pensar... Um primeiro post de algo tão grandioso, tem de ser sobre algo que me marcou muito, não? Então foi isso mesmo.
Como podem ler no título, o anime/mangá que escolhi foi "Naruto".


Quem não conhece o "ninja laranja de Konoha"?
Eu poderia começar já pelo lado mais pessoal das coisas, mas acho que vou seguir as "regras"...

Informações Básicas:
Nome: Naruto / Naruto Shippuden
Ano: 1999 (mangá)

Autor:
Masashi Kishimoto
Género: Shounen, Ação, Comédia, Aventura, Fantasia
Tipo: Anime (Naruto e Naruto Shippuden), Mangá
Status: Em lançamento (anime e mangá)

História:
Naruto Uzumaki é um rapaz de Konoha, que em bebé teve um "monstro" a que se dá o nome de Kyuubi (raposa das nove caudas)
selado no seu corpo, e como tal acabou perdendo os seus pais. A história começa a partir daí, com a criança sendo considerada um monstro pelos restantes habitantes da sua aldeia, já que a raposa das nove caudas havia morto vários familiares e a
migos desses habitantes. Além disso, o comportamento  inicial de Naruto era um tanto "rebelde", o que fazia as pessoas se afastarem ainda mais do mesmo. No meio de inúmeras incompreensões, Naruto vai alimentando o sonho de ser reconhecido e admirado por todos, querendo se tornar Hokage (o "chefe" de Konoha).
O anime divide-se em dois: Naruto clássico e shippuden. Enquanto que em Naruto Clássico podemos observar a infância e o começo da história, o Shippuden é uma espécie de continuação, onde o mesmo deixa de ser uma criança (se bem que é no Shippuden em que a história se desenvolve verdadeiramente, na minha opinião).
A minha opinião: Naruto... Asdfghjklç esperei tanto pelo momento de dar a minha opinião que acho que nem vou enrolar muito... É que... Tenho tanta coisa para dizer, acho que até vou fazer outro post só falando mesmo da influência que Naruto teve em mim. É um bom anime, recomendo também o mangá. Não quero ficar dando spoilers, porque né. É um anime que nos ensina muitas coisas, lições de vida que ficarão para sempre. A boa disposição, esperança e o modo com que o Naruto sempre ultrapassou os obstáculos da vida são contagiantes, o que nos faz sempre querer avançar e conquistar objetivos.

2 comentários:

  1. É verdade o anime de Naruto me inspira muito a estar sempre confiante mesmo em momentos difíceis me inspiro primeiro em Jesus e segundo no Naruto que nunca desistiu de seus sonhos de seus amigos e sempre ajudar a ver as coisas diferentes eu sou fã de Naruto Uzumaki

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim! Jesus é uma grande inspiração para mim também, provavelmente a maior
      Obrigada por ler esse post, hehe
      Boa sorte para voce e sua vida!

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores