/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 12 de julho de 2014

Cuidado com certas armas mortais

[post atualizado]
Cuidado com certas armas mortais, podem ser fatais! (sim, porque o nome 'arma mortal' não informa devidamente o que acontece se alguém for alvejado no sítio certo)
Desculpem-me por não colocar imagens ou uma divisão neste post, ou no outro. É que estou pelo telemóvel/celular como disse anteriormente... Talvez fique um pouco chato, mas ok. Talvez eu edite quando chegar a casa... Gomenasai T.T


Então... Tenham muitíssimo cuidado, porque um objeto comum e que supostamente todos devemos ter pode ser uma arma mortal! Sim, perceberam bem, e é aqui que vou passar a explicar o que aconteceu:
Bom, há uns dias atrás (antes de ontem ou assim) , etto... É melhor começar mesmo no início de tudo.
Tudo começou num acampamento, onde no regresso a casa houve um problema com a carrinha das mochilas e ficámos um dia sem as mochilas. Até aí não havia problema, até que reparei que sem a mochila eu não tinha escova de dentes. Então, encontrei um pacote com 2 escovas de dentes por abrir e decidi abri-lo. Até aí, continuava tudo bem. Já faz praticamente uma semana desde então. Quando abri o pacote com ambas as escovas de dentes novas, uma verde e uma azul, ainda era de madrugada (para quem está de férias), e o meu irmão ainda estava a dormir, mas eu acordei-o e disse-lhe que tinha aberto a caixinha nova e perguntei-lhe qual era a escova que ele queria. Eu disse-lhe que preferia a azul mas que se ele a quisesse que não me importava. Ele até respondeu que queria a verde, mas ele ainda estava meio sonolento.
Então... Eu comecei a usar a escova azul. Tudo bem, ne? Não, porque...
...
Etto...
E depois ainda ficamos discutindo sobre quem ficava com a escova Verde, que pelos vistos ainda estava nova, e já ninguém queria a azul.
Há uns dias atrás, eu descobri que o meu irmão estava usando a mesma escova de dentes que eu... CARA, EU FIQUEI MUITO EWWWW!!! E depois ainda veio com a desculpa que estava dormindo e que entendeu tudo errado, que nem lembra de nada porque estava dormindo, mas caaaraaa! Eu podia ter morrido com aqueles germes malditos, tóxicos, caaaraaa, eu podia morrer envenenada por causa de uma porcaria de escova de dentes cheia de germes e ADN/DNA do meu irmão, aquele idiota!! Fiquei muito pota, muito muitoooo!
Claro que eu ganhei a discussão, pls, aquele idiota não ia ficar rindo da minha cara, não depois de me ter colocado em risco de vida.
Fiquei com a verde, e ele ficou com a velha.
GANHEI A BATALHA E FOI BEM FEITO, SEU IDIOTA



With Love,
Ani <3
-nnnnnnnnnn



2 comentários:

  1. Ani, SUA FRESCA Q tipo, ele é seu irmão, eu teria muito mais nojo se fosse alguém que não é da minha família, daí sim eu não teria como saber se ele é um PORCO ASQUEROSO QUE COSPE NA PRÓPRIA ESCOVA DE DENTE POR TER PREGUIÇA DE COLOCAR NA ÁGUA. A menos que você saiba que seu irmão é um PORCO ASQUEROSO QUE COSPE NA PRÓPRIA ESCOVA DE DENTE POR TER PREGUIÇA DE COLOCAR NA ÁGUA.
    With muito mais love, tanto que you vai vomitar,
    Luciana
    (ok, é bem estranho usar meu nome e não meu apelido O3O)
    E3E
    U3U
    T3T
    V3V
    R3R
    L3L
    Ç3Ç
    P3P
    A3A
    S3S
    C3C
    /parei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Huwhuwhwuhwu não é frescura, é que... *cof cof cof cof* Meu irmão é meio como eu *cof cof cof cof* Porquin'

      Minha casa é uma possilga -nnnn
      Tá, ele não é tão porquinho assim o3o etto... NÃO TENHO A CULPA DE ELE SER MAIS PARECIDO COM A MINHA MÃE T----T
      hm, talvez ele é que devesse entrar em pânico com essa situação 'u'
      ah slá, eu só queria postar alguma coisa mesmo :v

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores