/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Nananannanana

Ohayo... Etto... Minna-san, yo! >w<'
...
...
...

Okaaay, okay, mais uma vez... [Gomenasai]





 Watashi... Etto... Watashi... Eu... Eu não sei T^T Eu simplesmente nunca sei o que postar, etto... Estou no meio de um vazio creativo (what). Sempre que tenho alguma espécie de ideia, chego aqui e começo a achar que não é nada demais, que não vale a pena, e puff, nada de post T^T' Há uns tempos estive trabalhando num 'novo layout' para o blog, mas depois... SEI LÁÁ!!

Enquanto isso, passo o meu tempo a ver animes da temporada de Primavera de 2014 que deixei para trás por esquecimento. Da lista gigantona que fiz, só vi mesmo uns 5 ou 6, e já não foi mau. São esses que estou a acabar de ver, ou melhor, segundo a minha mente fraca, já terminei de ver. Terminei hoje *~babamd*
Estava a terminá-los porque não gosto de deixar animes a meio, e queria começar a ver os da Temporada de Verão, que por sua vez já estão a lançar. Quanto mais depressa começar a vê-los melhor, porque não queria deixá-los acumularem, como fiz anteriormente. 

Agora... Estou indecisa. Porquê? Porque não sei se deva começar jájá a vê-los, ou se deixo um pouquinho mais tempo. Porquê? Porque eu odeio ficar com aquela impaciência gigantesca do "QUERO MAIS EPISÓDIOS JÁÁÁ!", e como ainda só lançaram uns 2 ou 3 de cada anime... Não sei bem o que fazer >-<' Ainda por outro lado, quero já começar a vê-los, de tanta ansiedade /o/ Aii, não sei '^'

Outra coisinha... As férias de alguns já acabaram, de outros estão a acabar, e de outros de outros tipo eu, ainda falta praticamente um mês /o/ Isso é bom para nós, seres da minha nacionalidade. Aproveitem, e não sejam como eu T3T Se forem convidados para alguma coisa aceitem, independentemente do que seja ok, há limites, analisem a situação primeiro antes de aceitar, maas no geral aceitemm! 
Porque é que eu quero que aceitem? Etto... Porque se aceitarem vocês vão se divertir muito, ao contrário de mim que sou uma forever alone que ninguém convida para ir às piscinas ou a casa de alguém, enquanto que essas pessoazinhas saem praticamente todos os dias com centenas milhares de milhões de pessoas sociais e boa vida.
Enquanto certas pessoas ficam desperdiçando as suas energias e apanhando escaldões, o meu único consolo são animes, mangás e jogos, nada mau, certo? Não *^* Aproveitem a vossa juventude, se puderem *^* Não deprimam se não vos convidarem, tomem vocês uma atitude!

"Se tomares uma atitude e ainda assim não resultar, então podes deprimir." 
Mas só se não resultar!
 Ganha coragem nessa cara, pode ser que te surpreendam.

11 comentários:

  1. Esses gifs são do anime do fantasma do pudim? -ses qual é o nome? -rs
    FUUUU, dia 4 eu volto pra escola ç3ç" falta pouco tempo... e eu ainda tenho que ler um livro pra escola, tem uma prova desse livro dia 11... e tem semana de provas também, uma semana depois da volta às aulas, MAS QUE PORR, TEMOS QUE VOLTAR E AINDA FAZER PROVAS, EU VOU MORRER Q
    Ah, e Ani, CADÊ VOCÊ, TE VI NO WHI E AGORA NO BLOG, mas nada do skype nem msn /No

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah, é, e você vai mudar de escola, né? qqqq

      Eliminar
    2. Luciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii~~~~~~~~ (/ ~3~)/
      Anda cá e senta num banquinho, vamos falar /o/
      *pula para cima*

      Okay, vou parar com isso, a gente pode sempre se falar no msn/skype '^'
      Mas, é legal na mesma :3
      Etto ... Etto... É porque eu tive que sair, então só deu tempo de publicar e ver umas imagens e eu não tive tempo de ir no msn... COFCOFeuesqueciCOFCOF

      Ah, sim, os gifs são da fantasma do pudim ^w^ A Nanana-chan /o/ Nanana-chan é diva \o\ A Tensai-chan também é diva )o) Eu gosto muito da Tensai-chan \o\ mas a Nanana-chan também é legal )o)
      @u@
      O Juugo-kun também é uma peça interessante. O anime deveria ter desenvolvido um pouco mais a história, /o\ mas como era um anime propaganda... É... Esse final exigia uma segunda temporada, mais as pontas soltas que o anime deixou , mas como as vendas previstas do mangá mesmo com o anime não são muito grandes... ARHG @___@
      Ahh, é, o nome do anime :3 É Ryuugajou Nanana no Maizoukin~~ (Daí o título do post ser Nananannanana (era para ser Nanana mas deu raiva do nada e eu só cliquei no Na um número indefinido de vezes q)
      -----~~------
      Dia 4... Masjá? T3T Assim o tempo de conversa será reduzido /o/ Se bem que eu nem tenho falado com você tanto assim ç-ç' VOLTA DOS INFERNOS LOGO, LUCI DO CAPETAAA!!
      ~~~~---~~~~
      E sim, eu vou mudar de escola quando o ano letivo começar... Não precisava me lembrar disso *^*
      Mesmo que eu vá com todo mundo da minha escola para a outra da mesma cidade porque é uma mudança obrigatória de quem tá no meu ano, flw
      MAS É A ESCOLA DOS GRANDES, MIM NÃO QUEEEER Ç-Ç EU PREFIRO FICAR NUMA ESCOLA ONDE TEM PESSOAS CRIANÇAS BRINCANDO DE FOGE-FOGE , eu posso me infiltrar lá Ç-Ç

      Eliminar
    3. Sou do capeta, max gemt e agoraxx, como faxo -nn
      Ah, tá, então você vai se mudar porque a escola não tem as outras séries e tal -rs
      Hmm, vish, Ani, você tá crescendo /omg e é agora que a vida começa a ferrar com a gente... se bem que ela tá sempre ferrando com a gente, né, tensom.
      Crescer... ugh, já dá vontade de vomitar, tchau, rçrçrç.

      Eliminar
    4. A escola tinha esse ano, mas deixou de ter esse ano *escola do capeta* *dá tiros na escolinha*

      ... é ... é ... é... NÃO FALA ESSAS COISAS PARA MIM, LUCII Ò3Ó tenho pavor dessas coisas ç-ç

      Eliminar
    5. Omg, Ani, que radical, dando tiros na escolinha D: chega dessa v1d4 l0k4g3m por enquanto.
      -n

      Eliminar
    6. Huehuehueheuhe ><""
      Xou nadxa radxicali

      Eliminar
  2. Ani *------*
    Agora percebi que somos mais parecidas do que parece o3o
    Porque eu também não faça nada... não tenho nenhum amigo real... só uns 5 no máximo... e mal falo com eles... /depressaum T-T (sem contar com os virtuais u3u)
    Hai hai, aceitei òuó aceitei o curso de inglês -q
    Bem, acho que não tenho mais nada a dizer o3o ah, se quiseres adicionar-me no skype: neschan2001 ^^ Sei que podes non querer falar comigo, mas é só se quiseres desu ~ \o/

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yoooo! *---*
      Etto... Eu também sou assim /o/ De certa forma. Eu já estou dando em louca /o\ Há uns tempos para cá eu percebi que tinha de aproveitar esta vida ao máximo, mas quando dou por mim estou a fazer o mesmo que sempre fiz. ç-ç'
      Shaushauhsaush, tenho certeza que o curso de inglês ficou contente por ter aceitado o convite dele e -sla. Não sei, pense que isso será bom no futuro e que pode valer a pena \o\
      Aye aye! \o/ Vou adicionar *3* Eu quero sim desuu~ o/ Etto, que coisa estranha, nunca pensei que iria fazer 'amizades' pelo blogger o3o Mas estou feliz qq
      Kissus e volte sempre >w<

      Eliminar
  3. Ani-chan, precisas de uma musa u-ú (Um muso soa melhor...? xD)
    É exatamente por estarem a sair que eu nao consigo ver ahaha mesmo qnd era pequena irritava-me so ter um ep por dia... desesperante! e-e'

    Ohhh Ani-chin apanha a porra de um autocarro e vem á piscina comigo! ;-;

    Bem, bem o que eu vim fazer:
    Vim avisar que finalmente a expedição do País das Maravilhas vai ter inicio no dia 1!~
    Então prepare-se para ficar sem a sua cabeça! :3

    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciso! *u* Pera, wut @//////@
      Yaaa '^' irrita T^T

      Eu vou o/ .. Um dia ;-;

      Ah~ Ah... Dia 1... Ç^Ç"

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores