/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Novidades fresquinhas ou chocolâncias /o/

ignorem a segunda parte do título
 Não posto desde dia 21, que bacano, hein -n
Para ser sincera nem sei o que vou escrever aqui...
Etto...
.
.
.

 Novidades dos últimos dias: comecei a falar com novas amigas /o/
anúncio mais idiota q

Bem, etto... Etto... >///////<'
Dia 23 comecei a falar com a Aoki-chan pelo Skype, e logo no dia a seguir com a Kaa-chan, com a Eli-chan e com a Bunny-chan *O* Depois decidi chamar a Luci para a conversa e... Pronto, foi isso >w< Eu estou a gostar muito de falar com todas elas, hihi >w<
*u*
Acho que... É só isso que tenho a dizer >3<



MAS O QUÊ? JÁ É DIA 28?!?!
EH? EH? ETTO...! @---@
Falta tão pouco para o dia 2 de Agosto, eu pensava que ainda faltava tanto... *vai ver no calendário*
Ah, calma, falta praticamente uma semana...
...
Mesmo assim parece tão pouco... Parece não, É POUCO. Saudades do tempo em que uma semana parecia um mês. Tenho que me organizar @u@" E bem... '~' Vou ter que definir um dia que não seja a véspera para fazer a mochila '^'
Okay, peço desculpa pelo meu ataque de stress repentino e3e' É que... Dia 2 vou acampar nos Picos da Europa, em Espanha (nas Astúrias). Vai ser entre os dias 2 e 8. Hm... O que significa que vou estar ausente nesses dias ~obviamente '^'~

Bem... Mais assuntos de que eu possa falar?
Ah, sim.

Estou a preparar um novo layout /o/ 
mas ainda é capaz de demorar porque ando com muita preguiça
Etto... Na verdade eu desisti dele e comecei a fazer outro, mas depois disseram-me que o primeiro era mais bonitin então estou a pensar em terminá-lo. Ainda está tudo muito básico, tanto um como o outro, mas quem sabe... Quem sabe eu termine os 2 e use o segundo numa situação futura quando me der preguiça de fazer um novo. Ou então só acabo um e depois acabo o outro .__.' Um é alaranjado (o primeiro) e o outro é verdinho (SPORTING -n) Não sei porquê mas tenho usado sempre Vocaloids, é muito difícil para mim escolher uma personagem para fazer um layout ÇAÇ'


Hiyori kawaii desu *O*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores