/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 2 de agosto de 2014

Futura ausência

Ausência futura... Num futuro bem próximo e quase quase a chegar .
Etto... Eu só vim avisar que vou para Espanha ainda hoje, e... Hm, só voltarei por volta do dia 12/13...
Não tenho muito a dizer, era só para avisar mesmo TTATT"
Well... Tenho a certeza de que conseguirão viver sem mim durante esse tempo...
Provavelmente eu é que não sobrevivo sem vocês, emtão çocorr. X^X

*Levei uma tijolada da Eli-chan*

2 comentários:

  1. Oi, Ani-chan!~ Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @///////@ Oi, oi~!! Gomenasai por não ter respondido mais cedo, como disse neste post eu estive ausente e... e... Waa, a sério que recebi este comentário, que honra @//////@ wtf wtf o que é que eu respondo @--@ okay okay calma Ani TT/////TT

      Etto... Oi novamente! >w< Para ser sincera eu não conhecia mas já tinha muito ouvido falar mas eu sentia-me do tipo: 'Ah isso não é para mim eu não mereço um lugar desses' ~shaushaushuahs~ Então eu agora fiquei meio atrapalhada x'3

      Aye *O* Eu ainda estou meio em estado de choque ksksks mas eu quero sim TTvTT
      Naruto. ~morri pela milésima vez~
      ~babamd~
      Okiiis, parey TT/////TT vou já a correr ver isso )o)

      Obrigada e volte sempre que quiser~! >3<

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores