/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Minna, minna! Voltei~!

Voltei de Espanha e finalmente tenho internet *OO* ven a mí sua lindja

Eu juro que fiz um post a contar tudo o que queria contar, tudo o que me lembrava, ainda quando vim para não começar a esquecer coisas, mas por alguma razão ele não foi salvo. Eu ainda o refiz uma ou duas vezes, mas o resultado foi o mesmo e acabei por desistir, então gomenasai *^* Além disso metade do que eu escrevia não vos interessaria muito porque são coisas que só quem esteve lá naquele acampamento entenderia kk. Mesmo assim acho que posso deixar aqui *cofcof*alguns*cofcof* acontecimentos *cofcof*bem resumidos*cofcof* de que me lembro vagamente e pontos notáveis da ida e volta xd isto é, se não se apagar tudo novamente



Viagem do dia 2/3 de Agosto
A viagem foi longa, de duração por volta de 12h, confesso que nunca tinha feito nenhuma viagem tão longa. Fomos embora dia 2 à noite e chegámos a Espanha dia 3 por volta das 9/10h da manhã. Eu fui anotando a maioria dos acontecimentos da viagem num caderno que eu tinha e ainda são bastantes - a ideia era fazer isso todos os dias mas depois não deu. Por isso acho que o dia viagem é o dia que tenho mais para falar. Vou escrever aqui igualzinho ao que eu escrevi no caderno, >u<' (setas incluídas), mas vou escrever à frente uma explicação breve aos que acho necessário xd Vai ser a quase todos mas okaaay nobody really cares~~
-> Pássaros -- pássaros estranhos e várias aves de rapina por aí no céu, tipo águias e assim
-> Estação de serviço -- morreu uma mulher na casa de banho e tivemos de... camiões em baixo

-> Camiões -- xixi atrás de uns camiões e não digo mais nada sobre isso xd
-> Girassóis -- girassóis everywhere
-> Pastilha elástica -- atiraram-me uma pastilha elástica ao cabelo '-'
-> Mensagens com a gaja -- (gaja=pessoa do sexo feminino) tivemos a mandar mensagens a uma moça para ajudar um moço u.u
-> Fui a única a não levar pérolas :c -- todas levaram os brincos das pérolas menos eu ;A; ~esqueci-me
-> Esqueci-me da máquina fotográfica
-> Paisagens lindas

-> Nascer do Sol -- vi o nascer do Sol já em Espanha, foi mesmo super lindo lá entre as montanhas e os campos *-*
-> Nevoeiro repentino -- Tipo estava o Sol a nascer e de repente entrámos numa nuvem e ficou tudo branco
-> Sol fixolas depois do nevoeiro -- o Sol estava bastante radioso depois do nevoeiro
-> Fones luminosos da Miana, lol
-- Ela trouxe uns fones que comprou na Tunísia e eles faziam luuz *O*
-> Adormeci sem saber e tiraram foto
-> 6:53/7:53 - horário agora
-> 12ºC

Tal Tal e agora já não sei em que dias foram...
Mas vou pôr aquilo que me lembro que ocorreu ao longo da semana xd A linha de tempo está totalmente baralhada e aleartória com exceção no fim, então aguentem aí esses momentos sem data ou horas definidas xB
A única coisa de que tenho a certeza é de que isso não é um loop temporal, ou quem sabe até seja e ninguém tenha percebido... Espera, não.
Será mesmo que não? Será mesmo que sim? Será mesmo que sei lá eu?
-> Fomos à praia quando estava a chover
-> Os espanhóis não me deixaram jogar futebol com eles na praia mas aos rapazes já deixaram os portugueses só perderam porque não me tinham na equipa, pff
-> Corremos a cidade inteira porque faltavam 5min para as 15h e o jogo de cidade acabava a essa hora
-> Tirei uma selfie com um llama e com a Mariana depois de mil tentativas no jardim zoológico mas nenhuma ficou bem porque ou o llama virava a cabeça ou nós ficávamos cheias de medo que ele nos cuspisse
-> Vacas everywhere, até nas estradas. Selfies de todas com vacas everywhere
-> Houve quem torcesse pés
-> No dia das compras de lembranças fiquei o tempo todo numa loja porque a mulher era uma lerda e não tive tempo para ir a mais nenhuma e acabei por não comprar nada para mim, só para familiares '-'
-> 07/08/2014 - Última noite... Não vou começar a falar muito sobre ela porque se não faço aqui um testamento de todo o tamanho e ninguém mas é que é mesmo ninguém quer saber porque são só lamexisses qq
-> 08/08 - Regresso. Mas eu saí na fronteira porque o meu tio levou-me à aldeia da minha avó que não era muito longe e então não fazia sentido voltar para casa. E prontos fiquei mais uns dias sem net por isso...
Mas até foi melhor do que eu pensei porque *cofcof*vi com cada giraço francês/espanhol/português na capeia*cofcof*


Como podem ver foi mesmo muita coisa que aconteceu,  
e se eu me lembrasse de tudo o post nunca mais acabava... 

Por isso até foi melhor assim, certo? 
Continuou mau mesmo sem algumas coisas mas ok vejam o lado positivo...Podia ser pior.
Até ao próximo post porque tenho andado com vontade de postar, então aguardem porque eles aparecerão o/

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores