/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Mekaku City Actors - [muito atrasado]

--ESTE POST ESTÁ ATRASADO UNS 4 MESES, GOMENASAI--
Este post está numa linha de tempo errada, já que o loop adiantou-se e esqueceu-se de algumas peças. Então, quantas vezes já vivemos isto? Pois, nenhuma, porque o loop esqueceu-se deste post à uns meses atrás, quando Mekaku ainda estava em lançamento. Estás a entender? Agora que estou prestes a postar o post esquecido no tempo, nunca mais iremos saber quantas vezes isto já aconteceu. Até porque hoje é 15 de Agosto. Coincidência ou não? Nunca irás saber. Afinal, o 15 de Agosto já vai a acabar. E nunca saberemos quando é que vão decidir acabar o loop de uma vez por todas, quando um se mata o outro quer se matar em vez do outro, mas não interessa, lembra-te de quando o 15 de Agosto era na verdade em Abril e ainda estavam a lançar os episódios.
Estive esperando meses e meses para... Isso? 
Fã que é fã, vê. E é isso que estou fazendo. Mas... Confesso que o anime está me a desiludir um pouco grande.

O anime ainda está no seu decorrer, e estou esperando uma revolução nos próximos episódios... E mesmo que o anime estivesse um "lixo total", eu iria continuar a acompanhar, porque eu gosto de KagePro, leve ele o rumo que levar.

Não imagino como devem estar as pessoas que apenas estão acompanhando o anime, e que não se informaram nem um pouco sobre o mesmo. Devem estar super-confusas @u@ Esse facto era algo que já se previa, porque a história em si já é confusa onde quer que ela esteja. Porém, o anime não está ajudando nem um pouco a quem quer compreender a história sem procurar spoilers da mesma. Pessoalmente, acho que só está deixando as pessoas cada vez mais confusas. A história está sendo relatada a correr, cortam cenas e pontos importantes da história, a cronologia da história não está sendo totalmente respeitada, entre outros aspetos um tanto negativos para quem está descobrindo Mekakucity Actors/Kagerou Days/Kagerou Project pela primeira vez.
Para quem já conhece a sequela de músicas de Kagerou Project, ou o mangá Kagerou Days, creio que não tem muitos problemas em entender. Acho que os três projetos (músicas, mangá e anime) se completam, dando sempre peças do puzzle em falta num deles. O anime tem muitas (mas mesmo muitas) peças em falta, então aconselho fortemente que pesquisem teorias, ouçam as músicas, leiam o mangá, ... Tudo o que estiver ao vosso alcance, se quiserem mesmo entender.

O traço do anime não é dos meus favoritos, e para que são aquelas figuras tristes nas poses que cada personagem faz? Tipo... Não faz sentido. Uns quase torcem o pescoço, outros a coluna vertebral e sei lá mais o quê... Vocês não são propriamente ninjas, entendam isso.

Ou seja, não estou muito de acordo com o Estúdio escolhido. Acho que poderiam ter feito uma escolha melhor, na minha opinião ficaria muito melhor realizado. Contudo, gostos são gostos, e o próprio Jin insistiu para que fosse a Shaft a realizar MekakuCity Actors, e pronto. Não digo que as Bakemonogatari Series estejam mal produzidas ou realizadas, na verdade eu nunca vi nenhuma, mas só pelas imagens consigo ver algumas grandes diferenças de um anime para o outro (Bakemonogatari parece melhor) . Pessoalmente, Bakemonogatari até me agrada, irei assistir um dia.

Enquanto isso, continuarei assistindo até ao final, pode ser que entretanto tudo mude.

Atualidade: O anime já terminou há uns meses e no final não houve nenhuma revolução, a minha opininão não mudou em praticamente nada, então não tenho muito a acrescentar :v

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores