/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Gorilas cor-de-rosa // Ib

Apaixonei-me por esta imagem *^*
Olá genteee e não-gente e animais e ETs e animais e youmus e nekos e pandas e unicórnios e fadas e capetinhos e anjinhos e santinhos e fantasminhas e azulinhos e vermelhinhos e amarelinhos o/ parey

Bom, confesso que não sei ao certo o que dizer neste post, mas algo deverá de me surgir enquanto escrevo coisas sem lógica e sem sentido e sem compreensão alguma e... okay, parey mais uma vez


Se quiser continuar a ler besteiras sem sentido algum, então clique em Leia mais :3





- SOCORRO, ESTOU  FICAR PARA TRÁS NA ESCADA-ROLANTE DA VIDA!!
- Plz, é só andar um pouco mais depressa e inverter o sentido da escada. Mas aí deparar-te-ás com os seguranças da escada-mágica
- Eles são trolls miniatura vestidos de habitantes de Nárnia?
- Não, são gorilas cor-de-rosa que vão querer brincar com as barbies que tens para lá no sótão e que vão querer tomar chá e comer os bolos que a tua mãe faz.
- Sério? OMFG *OOOO*
- Não.
*Diálogo nunca realizado na minha vida, MAS SERIA BEM SUGOI, NÉ?*


Deixa ver... O que mais posso eu dizer? Eba, rimou


Ah, sim, aqui há uns dias eu comecei a jogar Ib, depois de tomar coragem na cara. Foi o primeiro jogo de RPG Maker que eu joguei >u< Fiquei feliz por aquela lata velha e lenta ter suportado o jogo *u* Se a vida dele re-durar mais algum tempo, finalmente eu vou poder jogar tudo aquilo que eu quiser *uu* E sim, re-durar, já que dantes a lata velha estava morta, e do nada ressuscitou. E sim, eu já terminei o jogo. Nem foi assim tão difícil, e eu que geralmente sou uma medrosa 5 estrelas posso dizer que não tive aquele medo gigante como certas pessoas disseram que eu teria, apenas para me deixar a morrer de medo antecipado. 

Mas confesso que ainda assim o jogo conseguiu apanhar-me desprevenida. E... Bloqueei várias vezes, sem saber o que fazer. Tentei ao máximo terminar o jogo sozinha, porém tive que procurar alguma ajuda em certas partes e3e'
Não vou falar muito sobre o jogo, porque eu acho que não tenho jeito para esse tipo de posts >3< Desvio-me dos assuntos muito facilmente, sabem o3o 

Além disso, a Eli-pyon fez um post com tudo o que precisam de saber sobre o jogo, que vou deixar aqui. Aconselho que leiam, até porque deveria ter colocado o mesmo antes de começar a tagarelar. É que não vão conseguir perceber praticamente nada sobre o jogo através do meu post (provavelmente. Se conseguires, avisa ae para eu tomar um cházinho e comer bolinho contigo *O* )

Ahh, mas eu gostei muito de jogar >u< 
Aquelas cadelas-perseguidoras eram bem divertidas ~ Aconselho que ao jogarem zoem os personagens inimigos, ai mds, é tão divertido e o medo desaparece logo ou parte dele xD
Há gente que diz que se lê Ib sem carregar o B tipo biBEron, outros Âibe ou sei lá que mais... Eu cá simplesmente leio Ibê. Como é que vocês falam Ib? Não sei qual é a maneira correta ou errada, também não quero discutir muito isso, cada um lê da maneira que bem entender, na minha opinião. É a mesma coisa com anime e animê, eu digo anime, mas nesse caso eu sei que a forma mais correta é animê ou não, sei lá xd

"Okay Ani, mas eu não quero saber disso... Afinal que final conseguiste?"
Ah, os finais! Bem, eu tenho uma história bem engraçada a contar... ou talvez nem tanto assim
No mesmo dia, consegui pegar 3 finais. Mas 2 foram o mesmo, aparentemente foram 2 versões do mesmo final, só que num apareceu uma personagem que mais tarde me disseram que era apenas uma ilusão. No dia seguinte consegui pegar mais 1 final, que por acaso até foi engano meu, mas enfim, fiquei feliz por ter conseguido um outro final >u<
Contando que 2 dos meus finais são o mesmo final, eu consegui 3 finais até ao momento, não sei se há muitos mais, mas já percebi que para pegar o final feliz eu terei que começar o jogo de novo, e eu não gosto muito de jogar jogos do 0... Fica chato. Então acho que o final feliz vai ter de esperar um tempinho. Podem concluir que nenhum dos meus 3 finais foram o melhorzinho... 
Bom, okay, não vou prolongar isto muito mais:
1-) Ib all alone (2 versões)
2-) Retrato Esquecido (o meu kokoro doeu nesse final <//3)
3-) Forever Together


Bom, acho que é tudo por hoje...
Eu não disse que algo me iria surgir para postar? Pois claro, foi isso mesmo que aconteceu, e fica ae o post que acabou por ser a falar inutilmente de eu jogamd Ib~ rçrç.
Afundem-se no Abismo das Profundezas -n

2 comentários:

  1. Eu cheguei a jogar Ib mas não gostei muito, achei um pouco chato kkk.
    Há um outro que eu estava jogando a um tempo atrás, não lembro direito o nome, tinha alguma coisa haver com mansão, mas ele era muito bom, tive que jogar usando um tradutor de vez em quando mas foi legal.
    Abraço | Espaço Otaku.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho grande experiência nisto de jogos e assim, então qualquer coisa que me apareça à frente me parece bom x] Mas quando tentei jogar novamente para tentar pegar outros finais, também fiquei com essa sensação, sendo que ainda não tomei coragem para tentar pegar o final feliz, porque acho chato ter de fazer tudo de novo, contando que já fiz isso uma vez, kk ewe'
      Assim a ver com "mansão" só me estou lembrando da Casa da Bruxa, mas eu nunca joguei e também não conheço muitos outros... Então tem chances de ser outro qualquer @-@"

      Obrigado por comentar e volte sempre! *o*
      Ah, segui o blog o/ Você posta lá sobre os capítulos de Naruto, é claro que eu vou ter que ler isso sempre que acabe de ler *u*
      Naruto... (/ ♥uu♥)/ ~partiu para o mundo das fantasias~
      Hai, voltei '^'

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores