/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

terça-feira, 19 de maio de 2015

[Canta, toca, salta, dança]

Pequena luz

Pequena esperança

Pequeno pensamento

Grande  sentimento



Eu tenho uma voz
Um som que quer ser ouvido
Será que vão ouvir
Será que vão gostar

Eu quero alcançar
O máximo de pessoas que puder
Porque isso me deixa bem
Por favor

Esteja triste ou feliz
Não quero parar
Eu vou cantar
Eu vou tocar!

Nos dias mais chuvosos
Eu fico a pensar
No que aconteceu

No que vai acontecer
Mas, sabes?
Sempre que há chuva
No meio das nuvens
Há um sol a querer brilhar!

Canta, toca
Salta, dança
Faz aquilo que tu quiseres
Sem que ninguém te impeça!

Persegue
Os teus sonhos
Não os deixes escapar!
Porque um dia
Eles podem-se realizar

Vamos em frente
Sem nunca parar
Vamos continuar
Eu acho que tutiruruuuy ti!


O que o coração quer dizer, eu não sei

Eu só sei que não pára de acelerar

E é um sentimento que eu...

Não consigo controlar~!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores