/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Creepy weird videos?

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Oficialmente de férias! Wohooo~!
Mais uma vez, lamento desiludir quem está à espera de um post normal e decente...

Hoje dei por mim a pensar seriamente (cofcofcof) em alguns vídeos que me deixaram "traumatizada" no youtube. Vídeos estranhos, um pouco assustadores. A Internet é um mundo e por vezes tem destas coisas... Indesejadas?
E qual foi a minha ideia? Deixar-vos também traumatizados! Quem quer ficar traumatizado? Todos! A curiosidade matou o gato não é?
Estão por vossa conta e risco ;=)
É provável que alguns deles já tenham visto (é possível que tenham visto alguns, a maioria, todos ou nenhum). Vou tentar não deixar aqui nenhum vídeo MUUUITO mau, mas tenham cuidado ok.


Não é aconselhado a menores de 10-12 anos 
cofcof
well eu avisei



Comecemos pelos piores

O primeiro vídeo é uma música animada e viciante!
 que poderá destruir a infância de algumas pessoas



Bom, aqui está um mais curto
também de my little pony, eu não sei se é muito mau, mas eu fiquei "ai o que, naoooo, ew" e no fim ri-me, vou para o inferno?


Os dois próximos vídeo faz parte de "uma série" de episódios chamada Don't Hug Me I'm Scared
Acho peculiarmente interessantes e têm uma mensagem muito "escondida" 
(apesar de estranhos e assustadores)



O seguinte vídeo são comerciais japoneses de esparguete "Tarako"
warning: risco de possíveis lavagens cerebrais
inicialmente parece assustador, mas depois até fica divertido de ver, e a música não sai da cabeça...



Jailson is Love, Jailson is Life



Por fim, o mais traumatizante de todos
Peppa Pig, Porquinha Peppa
Satanás






Gente, é isso por hoje! O que acharam? Não estou com tanta criatividade e recordação de vídeos estranhos, tentei colocar alguns mas tem muitos por aí, muita internet shit
fuisfuis


5 comentários:

  1. Havia visto todos menos o penúltimo, AHSUHAUHSUAHS~
    Esse vídeo da Pinkie Pie é bem...bizarro, mas tem um do mesmo criador que é bem pior, acredite. Vale a pena dar uma procurada (ou não) AJSHUAHUSHUah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas músicas japonesas/chinesas sempre me viciam! Quando uma música entra na minha cabeça, demoro mais um menos uns 3 meses para livrar-me dela. Até lá minha mãe tem de aturar-me a cantarolar a mesma coisa por horas askkamskmakms

      Eliminar
    2. Siiim, eu sei qual o vídeo que está falando, do mesmo criador do da Pinkie Pie... Eu decidi não colocar por ser realmente pior muito pior... e.e

      Eu também sou assim! Como que eles conseguem ter músicas tão bizarras e tão viciantes aaaaaaaaaaaa

      Obrigado por vir visitar o meu cantinho e comentar este post! Ah sim e volte sempreee! CHUU~♥

      Eliminar
  2. Mds, eu já vi todos esses videos e eu fico KJDFNKJSNFKS' eu só não consegui confirmar se assisti ou não ao vídeo da pinkie pie, mas quem nunca assistiu vídeos estranhos no tempo livre não é mesmo? slkdjfskfjks
    desculpa pelo comentário pequeno, eu só queria passar aqui pra te desejar um bom 2018 e esqueci de desejar boas festas no post anterior T^T *cuidado com a burra* Aqui tá escrito que o post é de 2015 mas ele é o mais recente do teu blog, então eu to confusa -qq
    Beijo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Itami-chan! Muito obrigada, e igualmente! Desejo de boas festas para ti e uma ótima entrada em 2018 <3
      O post era de 2015 SIM! Estive a colocar tags nos posts todos e esse ficou meio bugado e publicou de novo em vez de atualizar somente a tag. estava a tentar alterar isso e vi este comentário maravilhoso, e buguei eu própria
      acho que vou deixar quieto xD é um post universal no tempo, dá pra publicar em qualquer momento askjdnasd

      Volte sempre, beijinhos!

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores