/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Layout Natalício!

Hooooy! Trouxe um layout de Natal para vocês~!
não está bom
Eu fi-lo um pouco a correr, e só usei o paint para imagens... Então, mesmo parecendo simples e muito muito amador, deu algum certo trabalho por causa das MEDIDAS, DIMENSÕES.
Pelo menos... Está genuíno, não me importo de usar um layout que esteticamente está menos apelativo mas que foi fruto do meu trabalho a partir de uma base (à excepção das imagens utilizadas, como é óbvio - créditos a Love Live)



A visualização do Layout, à partida, será esta:


(Riko sensual:)


Butões que redirecionam para:
"Mais sobre mim" e a minha conta do "We Heart It" e "Amor Doce":


______________________________________________________________________________
 E é isto!!
all i want for christmas.... 
is yooooooouuuuuuuuuuuu!

yousoro

4 comentários:

  1. O layout tá muito lindo, Ani! Acho muito bonita a forma que tu arruma os layouts padrão do blogger a teu gosto, ficam simplesmente incríveis <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waaaa Itami, é uma grande honra ler essas palavras porque eu fico muito sem jeito e eu gosto muuuito do teu blog, e ah, sei la ;-; tu é muito querida, jassus
      obrigadao por vir aqui tantas vezes, fico feliz ♥
      boas festas pra ti e tudo de bom!

      Eliminar
  2. oi ani
    é a mandy.
    esse layout tá a coisinha mais fofa do mundo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandyyyyyyyyyyyyyyyy~~!!
      QUANTO TEMPO
      SDDS
      MEODEOS
      AAAHHH
      por onde andaste? :(
      MUITISSIMO OBRIGADA, FICO FELIZ POR TERES GOSTADO *^*
      VOLTA SEMPRE
      TE ADOROOOOOOOOOO sdds

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores