/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sexta-feira, 1 de julho de 2016

[RPGmaker] Pom Gets Wi-Fi ~!

Heyooooooo!
Quero falar sobre este jogo há tantooooooo tantoooo TANTOOOOOOOOOOOOoooooooooO tempo!
Na minha vida tão curta e tão estranha, já havia me deparado com a questão: "Se eu fosse um animal e não um ser humano (que também é um animal), qual seria? Como seria?", mas nunca me tinha identificado tanto mas tanto com uma cadela (que nem sequer existe). Aposto que tu também não? Aquela expressão "vida de cão" nunca fez tão sentido na minha vida. Se a Pom for o nosso modelo para "cão", então muitos de nós temos uma vida de cão (larguem o computador e vão brincar para a rua, idiotas), ha.

Enfim, deixemo-nos de cães, gatos, passarinhos e borboletas. A verdadeira questão deste jogo, Pom Gets Wi-Fi, é:
NO CÉU TEM pãoWI-FI?
"se esse eh o paraiso entao kd a wi-fi"



Criado por: Me-Patra
Traduzido para português por: Denius (Zero Corpse)
Necessário para jogar: RTP RPG Maker 2003 (aqui)
Géneros do jogo: comédia e aventura

Personagens:
A personagem principal é uma cadelinha um tanto incomum, Pom, que se distingue dos restantes cães por preferir gastar o seu tempo na internet, em vez de ir passear com a sua dona à rua, correr atrás da sua cauda, brincar com brinquedinhos, estar com outros cães, entre outras atividades que se considerariam "normais para cães". SOCORRO ELA É MUITO ENGRAÇADA ELA É O REFLEXO DE MUITOS SERES HUMANOS SOCORRO ELA É CHEIA DE MEMES E ATÉ GOSTA DE YAOI ELA É MEIO OTAQUINHA SOCORRO ELA É MUITO LINDA MAS ÀS VEZES É UM POUCO EGOÍSTA DEMAIS MAS É ASSIM MESMO NA VIDA NAO SE PODE TER TUDO
A dona de Pom tem um outro cão, Shibe. Este é um cão com características mais vulgares, ele é muito ingénuo e inocente, e acima de tudo, um bom amigo e leal. Ele não entende grande parte do que a Pom fala para ele, ela chega a maltratá-lo a maior parte do tempo, mas ele está sempre ao seu lado, ajudando-a. MUITO ADORÁVEL NOSSA EU AMO ELE QUERO ADOTAR ELE É TAO LINDO PORAMORDEDEUSUUUUUUUUUU 


Ao longo do jogo, outros personagens vão aparecendo, se quiser conhecer eles, então jogue, o jogo em si não é difícil, não é demorado e é muito divertido, cheio de referências ~♥ Pelo menos, eu achei divertido e gostei mesmo muuuito!

História: (atenção, spoiler introdutório) 
Certo dia, enquanto Pom estava acedendo ao seu laptop e se informando sobre a sua vida social, acontece um incêndio em sua casa. Durante o incêndio, Pom e Shibe acabam morrendo. Aí, eles "acordam" no céu/paraíso canino, apesar de só o descobrirem depois. A primeira e única preocupação de Pom era encontrar um lugar onde pudesse conectar-se ao wi-fi, enquanto Shibe queria voltar para casa (apesar de acabar por ajudá-la). E então, começa assim a jornada no céu pela busca do Wi-Fi! Será que conseguirão?

Finais: o jogo possuí 2 finais, que dependem das suas ações ao longo do jogo. Poderemos dizer que um deles é bom, e o outro mau (mau mesmo).

Download: InglêsPortuguês


___________________♥__♥__♥___________________

Já tinham ouvido falar ou já jogaram?
Quem ainda não jogou, ficou interessado? 
Deixem um comentário, wooo :)
Beijaos da Ani~! ♥

2 comentários:

  1. Jogo maravilindo, aaaaaaaaaa
    Saquei de longe a referência que fizeram de IB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário!
      sIIIIIMMM É UM JOGO FANTÁSTICO eu gostei muito, diverti-me muito ao jogá-lo e definitivamente recomendo!

      Beijinhos
      -Ani

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores