/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 9 de setembro de 2017

Só para passar o tempo

Heyye como vão?

As férias foram suuuuuuuuper!!
Adorei, foi das melhores semanas da minha vida. Estou na dúvida se conto coisas ou se não. Sinceramente não estou com muita vontade no momento... Mas foi muito divertido. Houve uma ou outra confusãozinha, revelações negativas da parte de uma pessoa... Uma grande decepção no meio de mil e uma surpresas positivas e momentos que pretendo guardar na alma para a vida toda. Não me quero esquecer disto, nunca. Estou com medo de não escrever e um dia mais tarde não me recordar. A minha memória não é a melhor, mas vou acreditar... Vou confiar que o importante, sentimentos partilhados e ampliados, ficarão bem guardados aqui dentro de mim e de quem os viveu. Vou acreditar... Vai ficar! Espero eu.--



O que ando a fazer ultimamente? Nada.
Mentiraaaa~!
Estou a preparar, vulgo limpar, o anexo para segunda feira, onde os meus amigos e eu e o meu irmão (? se ele quiser) vamos dormir todos. Weeeeeew estou animada. Estou a ficar ansiosa e igualmente nervosa à medida que o dia se aproxima. Foi por isso que aqui vim hoje, para falar, desanuviar, algo do género. Vai ser tipo "despedida das férias", já que a escola vai começar dia 13 (I cry)
Tentei pelo menos arrumar o quarto já que o regresso às aulas está próximo, apesar dessa missão estar apenas 50% concluída, assim como tudo o resto. Pânico interno. Não vou conseguir fazer tudo a tempo. cries
D:
Hmmmmm não tenho o que dizer. Estou a ouvir Linkin Park como se não houvesse amanhã...
Recentemente ando com vontade de jogar RPG Makers, voltar a ver animes, terminar GoT, ler livros, escrever, ... Nestes dois últimos dias fiquei acordada até super tarde (e num desses dias só me deitei às 7 da manhã) porque me viciei completamente em animatics de musicais e queria ver o máximo de vídeos possível de vários artistas maravilhosos para perceber as histórias do começo ao fim. É lindo, recomendo. Os que eu andei a ver foram principalmente de Hamilton e Heathers, recomendo... Havia mais dois que eu adorei certas músicas mas acabei por não perceber toda a história, que eram: Dear Evan Hansen e Be More Chill (os quais eu gostaria de investigar melhor).

Quero fazer tudo e no fim, não faço nada. Só desperdiço o meu tempo e vejo-o voar.

Ok, nem tudo é desperdício, estas férias foram as que mais aproveitei e marquei mais coisas com outras pessoas, apesar de, ao mesmo tempo, terem sido as mais curtas por culpa dos exames. De 3 meses, tecnicamente só contou 1, pois fui a 2as fases. Ainda assim, foi um graaande mês!!
As minhas férias foram do melhor, talvez as melhores até agora, de um modo geral. Isto é, se contarmos apenas o período em que efetivamente estive de férias e não os 2 meses em que estive maioritariamente a estudar.
Não sei o que me aguarda o futuro mas espero que corra tudo bem, o que mais poderia querer? É o que no fundo todos queremos - que tudo corra bem.
E com isto me despedirei, desejando tudo de bom para todos os que estiverem a ler, e igualmente para todos aqueles que não estiverem.


Beijinhos da Ani e até à próxima!

4 comentários:

  1. Ani~!

    Bem vinda de volta!
    Ainda bem que tiveste uma ótima semana, porque bem mereces depois de duas fases de exames e já que a escola está quase a começar. Que triste~
    De qualquer das maneiras, também tenho esse problema com memória, mas mesmo que não te lembres ao certo de tudo o que aconteceu, acredita que o sentimento fica lá!
    Aposto que se vão divertir muito na segunda também~ Há que aproveitar.
    Juro que também sinto que estive a desperdiçar o meu tempo, e no entanto até o aproveitei mais ou menos, graças a Deus.
    Que te corra tudo bem, Ani!

    Chuu~
    http://polyrhythmblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz de saber que não sou a única portadora de uma memória parcialmente bugada, pois quando conto às pessoas em geral, normalmente não me compreendem. No fundo é o sentimento que realmente importa, mesmo que não haja palavras que mo permitam descrever~
      Eheheh espero que sim, quero mesmo que nos divirtamos antes de voltarmos ao stress e rotina habituais.

      Desejo-te muito boa sorte para o que também virá!
      Beijinhos e obrigada pelo comentário >w<

      Eliminar
  2. Olá, Ani!!! *3* Obrigada por ter comentado no meu blog e desculpa a demora ><'

    Então, eu descobri o sexo do meu bebê, quero dizer, minha bebê. É uma menina! kkk Agora não posso mais chamar de Miguel, vai ser Alice. Bom, se algum dia eu ficar grávida de novo e for menino, vou colocar o nome de Miguel, pois acho muito lindo. Não colocaria Afonso, apesar de achar lindo, porque tenho um primo com esse nome xp Mas você se algum dia você for mãe e tiver um menino, esses nomes são lindos *w*

    Que bom que aproveitou suas férias com os seus amigos. É sempre legal fazer algo diferente com as pessoas que gostamos, pena que foi por pouco tempo né. Mas o importante é que você se divertiu bastante, e espero que você tenha mais férias assim ^^ E relaxa, você não esquecer tão rápido tudo o que aconteceu kk Do jeito que transmitiu a sua felicidade, não acho que a sua memória iria fazer isso contigo, mas de qualquer forma, o sentimento é verdadeiro e isso não nunca saíra de você!! ^^

    Bom, espero que você tenha conseguido se organizar e aproveitar melhor o seu tempo, e que as voltas às aulas tenha sido divertidas.
    Beijos Ani, e até mais!! ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááá! Meodeos você se deu ao trabalho de vir aqui responder askjdnasjd Que felicidade! Alice é bem bonito (é o nome da minha avó também eheh)

      Realmente, foi uma experiência nova e que eu, com certeza, guardarei no coração para sempre <3

      Estou indo devagarinho me acostumando à nova rotina escolar e afins >< tudo se consegue 'u'

      Beijinhos, desejo tudo de bom para si e para a Alice!! Até mais o/

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores