/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 26 de agosto de 2018

Endgame - a chamada

19/08
Tinha de partilhar isto com vocês. É do livro que estou a ler. A história é cheia de surpresas chocantes e o facto de, depois de me deixar em perplexa/assustada/ansiosa,  ainda me conseguir fazer rir/sorrir e criar empatia enquanto leio está a fazer-me adorar esta trama toda. Aqui fica este excerto:

"Não conseguiram chegar a acordo quanto à melhor forma de celebrarem o terem conseguido apanhar a Chave da Terra. Maccabee queria mulheres; Baitsakhan só estava de acordo se pudesse matá-las assim que acabassem de se servir delas. Maccabee queria beber um copo; Baitsakhan insistia em que nunca tocaria em álcool. Maccabee queria ver a cidade, Baitsakhan odeia toda e qualquer cidade que não seja Ulaanbaatar.
Portanto, compraram uma X-Box One e jogaram Call of Duty: Ghosts até os olhos lhes arderem. "

ps : odeio estes dois e mesmo assim... Ughhh que relação de amor-ódio(¿)  é esta??  De qualquer modo, esta citação não é nada de especial, mas não consegui deixar de me rir quando me defrontei com ela pela primeira vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores