/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

partida

Sábado,  11/08/2018 - manhã

Estava previsto partirmos às 7 da manhã,  mas mais uma vez eram apenas os planos irrealistas do meu pai a falarem mais alto. Partimos cedo mas não tão cedo. Eram quase 10h da manhã quando saímos de casa. Tomei um longo banho antes de sair, banhos costumam reconfortar-me por um bom tempo,  mas este foi por menos tempo do que o esperado. Não consegui sequer terminar o banho sem que a minha alma voltasse a pesar.
Durante as 3h de atraso, aconteceu aquilo que descrevi no post anterior, sobre o cão e a gata. Não apenas isso: como eu acreditei que íamos sair às 7h da manhã,  acordei/tentei acordar 2h antes. E adivinhem o que me fez acordar a sério... Mensagens dele. Fiz a postagem sobre a Razão convicta daquilo que estava a fazer. Depois ele respondeu às minhas mensagens e o meu mundo voltou a deixar de fazer sentido. Conversamos pelo que eu penso ter sido a última vez. De todas as vezes que temos conversado parece sempre que será a última vez, aliás,  desde que terminámos eu sempre fiquei com a ideia de que seria a última vez (e definitivamente não foi...),  porém, penso ter sido diferente (talvez não devesse?) . Acho que foi mesmo a última vez.  Foi uma manhã bastante atribulada... Senti-me na necessidade de escrever mais e mais porque senti-me mais e mais perdida.
Ainda por cima,  vou viajar por 10 dias a partir de HOJE, e na aldeia não tenho internet em lado nenhum,  ou sequer rede de telemóvel. Nadinha... Achei que estava a precisar de uns tempos como estes,  longe de tudo; no entanto, já me está a custar mais do que previ. Espero encontrar WiFi em algum café... Talvez seja isto a que chamam de vício,  talvez eu deva combater esse vício, mas eu estou mesmo com necessidade de conversar com alguém... De esclarecer várias coisas... De saber se está tudo bem com outras pessoas... Essas coisas que a internet nos permite fazer.
Como não tenho essas opções a meu dispor, escrevo aqui, guardando tudo nos rascunhos... Ao mesmo tempo tenho planeado um monte de atividades que posso fazer e que geralmente não faria por estar tão distraída no computador ou a perder tempo a ser negativa. Vou tentar aproveitar... Apesar de saber que me vai custar no início, eu sei que este tempo sozinha e apenas com família vai acabar por me fazer bem e que eu preciso disto.  Certamente que estes vão ser uns longos dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores