/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quarta-feira, 17 de abril de 2019

We've made it this far

Estava com uma música na cabeça, uma parte em concreto da letra, procurei no motor de busca. Encontrei a música. Fui ao youtube para ir buscar um link e partilhá-la com vocês, mas acabei por abrir outros trezentos vídeos aleatórios que apareceram nos destaques recomendados... Comecei a assistir aos vídeos e perdi-me do objetivo inicial.
A internet é assim...
Felizmente lembrei-me da minha missão ao observar um separador do blogger que continha o título escrito com a citação da música.

"We've made it this far, kid"
Gostaria de realçar esta parte, que por alguma razão não saía da minha mente.

É verdade, já todos chegámos até aqui, quer o caminho tenha sido mais fácil ou mais difícil.
Não é fantástico?

A letra tem muito que se lhe diga, poderia discutir outras partes específicas com as quais me identifico de alguma forma, porém, deixarei a postagem assim.

Migraine - Twenty One Pilots


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores