/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Playlist de Junho 2019

Sei que já venho um pouco tarde, Junho terminou e o tempo passa tão rápido, não é verdade? Aqui vai, como prometido, partilharei o link para os interessados:
>>   junho19   <<
Em comparação com a playlist de Maio algumas músicas repetiram-se, mas não farei disso um problema. Isto não é uma atividade para eu problematizar, é precisamente o contrário. É suposto fazer-me sentir melhor, exprimir o meu humor, dançar, ou simplesmente relaxar enquanto ouço músicas de que gosto e com as quais me identifico de algum modo, ou se não me identificar com elas, basta apenas gostar. O que importa é eu sentir-me bem!

Confesso que ainda nem comecei a formular a playlist deste mês mas logo logo já mudamos isso.

Com muito amor,
Ani ♥

2 comentários:

  1. Oi, Ani ♥
    Obrigada pelos comentários feitos no blog, desculpa a demora pra fazê-los! Fico feliz que meu último post tenha te agregado algum valor e te feito bem ♥

    Algumas músicas da sua playlist já conhecia (principalmente a "Thank u, next", "A whole new world" e as músicas da Billie Eilish) e não se preocupe em repetir músicas em playlists, como disse, o que importa é se sentir bem e música nunca é demais!

    Beijos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema, ora obrigada ♥ Eu que agradeço claro!
      Siim elas são bem populares, mas por exemplo as da Billie Eilish foi a primeira vez que ouvi, eu não conhecia a cantora (acabei por gostar!).

      Abraços e volte sempre :D
      Ani

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores