/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 14 de julho de 2019

Vamos falar de joguinhos! [rpgmaker]

Heyo!
Recentemente fiquei com vontade de jogar alguns jogos, coisa que já não faço há bastante tempo, e lembrei-me que tinha nos rascunhos um monte de postagens vazias que apenas têm os títulos: jogos RPGmaker que joguei e queria partilhar com vocês mas que nunca o fiz. Hoje em dia já não me lembro de tudo, visto que se passaram anos desde que os joguei, mas lembro-me do essencial e de como me senti ao jogá-los. Decidi então finalmente trazê-los ao blogue! Não planeio fazer fichas de jogos nem nada muito complexo, apenas impressões pessoais e algumas imagens. Como disse, após tantos anos, muitos detalhes já foram excluídos da minha memória.


•••


Aqui vai a lista das novidades que, por exemplo, poderão aguardar brevemente:


♥ medoka magik grls
♥ Trick and Treat
♥ Dreaming Mary
♥ Confess My Love
♥ Toilet in Wonderland
♥ Close your Eyes
♥ The Huntress of The Hollow


Isto, é claro, entre outros que poderei jogar entretanto! Estou sempre aberta a sugestões! Se conhecem algum jogo que tenham gostado muito e queiram recomendar, mesmo que completamente diferente dos apresentados, não se acanhem, força! Terei muito gosto.


Caso tenham interesse, aqui estão algumas postagens antigas também sobre outros jogos no mesmo estilo (rpgmaker):
♦ Ib ;
♦ Pom Gets Wifi ;
♦ Mermaid Swamp .

(reparei que, por alguma razão, várias imagens deixaram de aparecer... :c alguma dica para que isto não aconteça?)


Com muito carinho,
Ani~!

4 comentários:

  1. adorooooooooo rpg maker. Sempre procuro alguns bons no Centro RPG Maker. mas prefiro mesmo os que envolvem drama e terror. Já joguei todos da lista e inclusive To the moon que é incrível!!! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hellow muito obrigada pelo comentário!
      Eu tenho uma lista enooorme de jogos que queria experimentar mas a dos que já joguei é muito reduzida (ainda).
      Pessoalmente sou muito medrosa e tento evitar os mais pesados, mas às vezes também me dá vontade de apanhar uns sustos >< (não me entendo). Geralmente procuro uns mais relaxados para passar um bom bocado com uma história cativante ou simplesmente para descontrair.

      To the moon já ouvi falar mas nunca joguei! Dizem que é mesmo muito bom, prometo que vou dar uma olhada.

      Abraços, Ani ♥

      Eliminar
  2. Uns jogos bons que recomendo são The witch's house, Misao, Mad Father e Castelo Mogeko. São jogos muito bons, até escorreu uma lágrima quando zerei, sério, eu adorei esses jogos.
    Dreaming Mary só joguei um dos finais, falta os outros...
    Trick and treat eu baixei pela steam, mas ainda não joguei. Close your eyes também. Tirando IB, O bruxo da caixa branca, Pom Gets Wifi (jogo maravilhoso) e Mermaid Swamp, os outros nunca tinha ouvido falar, depois darei uma olhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita e peço desculpa pela demora a responder! ♥

      Já ouvi falar muito bem dos jogos que recomendou, apesar de nunca ter tomado coragem de experimentar. Quem sabe num dia destes? Confesso que tenho bastante curiosidade. Ainda mais se foram dignos de escorrer uma lágrima quando se zera.
      Espero que quando der uma oportunidade aos outros que também não se arrependa e que possa divertir-se e passar um bom bocado :D

      Abraços e beijinhos, volte sempre!!
      Ani

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores