/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 18 de agosto de 2019

[Jogo] Dreaming Mary ~!

Olá! Depois de quase um mês sem aqui vir, aqui estamos de novo.
Para dar seguimento à sequência dos jogos dos quais prometi falar, temos Dreaming Mary!


♣○♥○♣


Este jogo é muito fofo e cheio de magia mas também profundo e trevoso. Começando como se estivéssemos perante um conto de fadas, seguimos acompanhado a menina Mary que inicialmente se encontra no seu quarto bonito e rosa. Até que os acontecimentos levam à sensação de que há qualquer problema com toda esta situação. Algo não parece certo nesta história... Mas o que será?


Ao longo desta jornada vão surgindo novos cenários e personagens com papéis importantes no desenrolar da trama. O jogo tem vários finais, uns melhores que outros.
>> Será Mary capaz de distinguir o sonho do real e tomar controle do seu destino?
>> Será ela a tal menina perfeita no seu mundo quase perfeito, ou a verdade está oculta aos nossos olhos e esconde uma realidade obscura e triste?



Pois bem, caso queiram saber informações adicionais, joguem ou pesquisem (vídeos e teorias)! Descubram por vocês mesmos! Se quiserem ter o trabalho facilitado, aqui deixo disponível a página do Zero Corpse: www.
Espero que vos tenha suscitado o bichinho da curiosidade porque o jogo vale mesmo a pena.

Lembro-me que quando joguei gostei tanto mas tanto deste jogo que decidi desenhar as personagens ♥ Se um dia encontrar os desenhos talvez vos mostre!


Até outro dia!
Ani ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores