/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Playlist Julho19 / aviso

Bom dia a todos, como estão?

Acabei de perceber que não publiquei a playlist mensal do mês passado, mas nunca é tarde demais por isso aqui vai!



Para mais algumas informações por favor clique em Ler Mais


♠ • ♦ • ♣



Não tenho assim tanto a dizer sobre a playlist em si, os meus gostos musicas não costumam variar muito, talvez a principal diferença entre esta e as anteriores é que surgem algumas músicas de Love Live recentemente disponibilizadas pelo Spotify.

Quanto à playlist de Agosto... Esqueci-me completamente dela. As férias fazem isto com as pessoas... No entanto nada está perdido. Ainda vou a tempo!

/ ! \ Aviso / ! \
Ora bolas, agora que estava empolgada e motivada a publicar mais frequentemente, mas vou acampar esta semana todinha... Vai ser a aventura das minhas férias porque estas férias realmente não fiz nada de especial. Trabalhei com o meu pai e eu e o meu irmão fomos buscar a nossa avó ao norte, um dia encontrei-me com uma velha amiga que já não via há muitos anos, mas fora isso literalmente nada mais aconteceu. Pronto é só isso, esta semana não vou trazer novidades mas espero voltar em força novamente.

Até à próxima!
Abraços e beijinhos,
- Ani ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores