/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sexta-feira, 20 de julho de 2018

2/3 already complete

Gostaria de escrever, mas realmente não sei o quê
Que vontade de não fazer nada, sabe bem estar descansada, mas sinto culpa por não estar empenhada
Ainda não estou de férias porque decidi encarar a loucura de ir à segunda fase do torneio
Segunda-feira vai ser a última ronda e depois estou livre
2/3 already complete
1 batalha perdida, 1 de resultado ainda desconhecido
Será que estarei derrotada na 3ª parte?
Será que me vou deixar vencer?
Devia esforçar-me um pouco mais... Para concluir a jornada sem arrependimentos~
Mas a minha cabeça está cheia de vazio... E não quer deixar entrar mais nada
Nada
Só o ar que respiro
Depois de regar tantas plantas que nunca floriram, e que aparentam não florir mais
Ainda há alguma esperança
Por detrás de todas as nuvens que não deixam passar o Sol
e o Sol não se vê
a luz também não
mas ela está lá
atrás das nuvens...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores