/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

terça-feira, 10 de julho de 2018

Não gosto...

Não gosto quando olham fixamente para mim.
Não gosto quando se riem de mim com maldade na voz.
Não gosto que me peçam justificações.
Não gosto de falhar.
Não gosto de desiludir aqueles que mais amo.
Não gosto de me sentir inútil.
Não gosto de ser tão idiota.
Não gosto de ser tão lerda.
Não gosto do meu corpo.
Não gosto da minha mente.
Não gosto que percebam as minhas fraquezas, sendo que toda eu sou fraca e transparente.
Não gosto lá muito de mim.
Mas no fundo até gosto um pouco.

2 comentários:

  1. Eu também não gosto de nada sobre mim ;;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente me sinto desse jeito vááárias vezes, imagino que muitos outros seres humanos também. No entanto, eu tenho certeza que um ser humano possuí defeitos E qualidades, sejam elas muitas ou poucas, e acredito que isso se aplique a todas as pessoas, incluindo nós próprios, ainda que por vezes não consigamos perceber com os nossos olhos. Por vezes faz bem procurar essas nossas qualidades e reconhecê-las, gostar um pouco de nós por algum motivo é sempre bom =)
      <3
      Obrigada por comentar, e espero ter ajudado
      Tenho a certeza que todos temos algo "gostável" mesmo que não o consigamos ver à primeira, acredite <3
      Beijinhos~!
      ANi

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores