/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Ranking de Popularidade - Aqours Detetives

Olá!
A postagem de hoje vai ser um pouco diferente do habitual. Dediquei algum do meu tempo a verificar alguns dados e decidi apresentar-vos os resultados. Achei uma ideia engraçada e apesar de talvez não ser muito útil, é um tanto curioso. Como puderam supor pelo título, realizei um ranking de popularidade das cards das Aqours que foram recentemente apresentadas na versão global do SIF. Irei ainda apresentar a minha opinião relativamente aos resultados e gostaria de, no final, também saber a vossa! Correspondeu ao que esperavam? Gostaram das cards? Deste conjunto, qual é a vossa carta favorita?


○☼○
○☼○



Hoje no SIF inglês (School Idol Festival - android app; aka joguinho do(s) anime(s) Love Live , idol hell) (www) recebemos, ao fazer login, um SSR scout ticket promocional de onde podemos escolher 1 carta de todas as 9 Aqours, que estão vestidas de detetives estilo shakespear . Esta promo veio entitulada de Escape Game Campaign

Como eu sou muito indecisa e queria observar melhor todas as cards, decidi ir ao site School Idol Tomodachi (www) e comecei a ver as informações de cada uma individualmente.

Os dados do dia de hoje revelavam o número de jogadores que tinham a posse de cada carta. Como o scout ticket fornecido só nos permite escolher 1 personagem, e é um set promocional, presumi que poderia haver aqui uma relação de popularidade entre estas cards, pois se há mais pessoas que possuem determinada carta, à partida quer dizer que houve mais pessoas que a escolheram.

Então, partindo desses dados globais ( do dia de hoje: nove de julho de 2018 ) eu resolvi criar, relativamente a este set, um

Ranking de Popularidade!

As cores representam o atributo: smile (rosa)  / cool (azul) / pure (verde)

1º.! Ruby Kurosawa (1057 jogadores têm a carta #1498 Kurosawa Ruby SSR)
.! Hanamaru Kunikida (1016 jogadores têm a carta #1496 Kunikida Hanamaru SSR)
3º.! Yoshiko Tsushima (993 jogadores têm a carta #1495 Tsushima Yoshiko SSR)



4º.! Dia Kurosawa (972 jogadores têm a carta #1493 Kurosawa Dia SSR)
5º.! Mari Ohara (907 jogadores têm a carta #1497 Ohara Mari SSR)
6º.! Riko Sakurauchi (902 jogadores têm a carta #1491 Sakurauchi Riko SSR)
7º.! Kanan Matsuura (896 jogadores têm a carta #1492 Matsuura Kanan SSR)
8º.! Chika Takami (806 jogadores têm a carta #1490 Takami Chika SSR)
9º.! You Watanabe (788 jogadores têm a carta #1494 Watanabe You SSR)



Opinião pessoal:
Concordo totalmente com os dois primeiros lugares, afinal, a Ruby e a Hanamaru estão tãoooooo(...)o lindas e fofas e akjsdnakjsdn!!! Adorei. Quanto à Yoshiko (3º), nem tanto. Para mim, o terceiro lugar deveria ser ocupado pela Riko ou Mari, porque também estão muito fofitas. Seguidas da Yoshiko, Kanan e Chika. Depois disto, a Dia, e, para mim, o último lugar também seria a You
Vou passar a explicar os últimos lugares da minha lista:

É verdade que os olhos da Chika estão um bocado "esbugalhados" demais, mas ela irradia tanta alegria e felicidade, não sei quanto a vocês mas há qualquer coisa nela que me faz querer movimentar (talvez seja o efeito da cor laranja), ganhar energia e acenar-lhe de volta sorrindo. Talvez dispensasse os brincos do outfit mas não é nada que me incomode muito, visto que lhe conferem ainda mais cor e animação. Por estes motivos, acho que ela não merecia o penúltimo lugar.

Agora, Kanan e You. 

Eu compreendo que muitas pessoas tenham desgostado da card da You devido aos óculos ou ao "pisca o olho", mas JÁ OLHARAM PARA O SEU SORRISO???? ESTÁ TÃO FANTÁSTICO! ELA ESTÁ SENSACIONALMENTE FOFA, eu gostei imenso. ♥ Porém, acho que o "pisca pisca" não combinou, e dá-me quase a sensação de que o seu olho está a cair ou estivesse decaído. Talvez os óculos pudessem ter sido melhor trabalhados ou estudados, porque apesar de serem fofos, não acho que tenham feito jus à silhueta, como se não encaixassem bem de um modo geral...
Na minha opinião, o último lugar não devia ser ocupado por ela, isto é, o último lugar não devia ser ocupado por NENHUMA, mas havendo um primeiro, tem de haver também um último... 

Quanto à Kanan, eu... Eu sinto-me tão contraditória. Os meus pensamentos quando a esta figura são completamente controversos. Por um lado, AMEI o que lhe fizeram ao cabelo (novo penteado e fitinha soft), adorei a saia, que me chamou muito à atenção, adorei o que tentaram fazer relativamente à pose com a carta que segura na mão... No entanto, como posso dizer isto...? Não sei se é a expressão, ou a anatomia em si, ... Há qualquer coisa que me faz olhar e pensar: algo não está a funcionar bem. E isso enerva-me, porque eu queria tanto olhar e apaixonar-me ao ponto de a deixar em segundo ou terceiro lugar... Definitivamente tinha potencial. (só não digo em primeiro porque a Ruby está!!! ARRASADORA)





E, assim, dou o post como finalizado!
Sintam-se livres para comentar e voltem sempre
Bye Bye! Shinyyyyyy~!
♥ Ani ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores