/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

O diário de um Mago - Paulo Coelho


" Só então percebi o meu erro: (...) A porta tinha estado aberta para mim, e eu não tinha ousado sequer pegar na maçaneta. "


____
" Tu sabes o quanto foi difícil largar tudo e vir percorrer o Caminho de Santiago em busca de uma espada, mas esta dificuldade só existiu porque estavas preso ao passado. Já foste derrotado e tens medo de ser derrotado novamente; já conseguiste alguma coisa, e tens medo de tornar a perdê-la. Entretanto, alguma coisa mais forte que tudo isso prevaleceu: o desejo de encontrar a tua espada. E resolveste correr o risco. "

" Olhei para o céu e a Via Láctea estendia-se sobre mim, mostrando o imenso caminho que devíamos cruzar. Outrora, esta imensidão dar-me-ia uma grande angústia, um medo terrível de que não seria capaz de conseguir, de que era pequeno demais para isso. Mas hoje eu era uma semente e tinha nascido de novo. (...) E eu podia nascer sempre, quantas vezes quisesse, até que os meus braços fossem suficientemente grandes para poder abraçar a terra de onde tinha vindo. "
. . .

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores