/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 15 de setembro de 2018

Como estão vocês, meus amigos?

O tempo demora a passar. Estou sem internet, estou sem conversar. Preocupa-me demasiado e não consigo fazer nada. Como estão vocês, meus amigos? Sei que as coisas estão difíceis... Gostaria de poder ajudar. Sorrir e fazer-vos sorrir. Demonstrar todo o carinho e ternura que tenho por vós, fazer-vos saber que estou ali. Mas não. Não tenho internet. Estou só. Mesmo rodeada de gente, estou só. Com pessoas à frente. Ouço as conversas vazias dos outros, mas não participo. Estou isolada entre uma multidão. Tenho sono, estou cansada. Quero dormir no meio de conversas vazias. O meu corpo está aqui preso, mas acreditem, a minha alma está com vocês. A minha alma inquieta. Estou preocupada. Numa vontade incontrolável de chegar a casa. E saber se está tudo bem... Se vai ficar tudo bem... O meu mais íntimo desejo.

2 comentários:

  1. Oioi, cheguei aqui pelo seu comentário no Limonada, mas enfim... Caramba, passar por essas situações offline e ficar "distante", no sentido de desconectada, é bem chato. Passei por algo semelhante certa vez... A gente se importa tanto com nossos amigos que esses pequenos momentos em que não temos contato podem ser bem "cruéis" pra gente.
    Espero que tudo dê certo contigo e com teus amigos, de verdade <3

    Até.
    mrs poirot

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já agradeço pelo seu comentário! Sim, é realmente bastante chato... Mas felizmente já está tudo resolvido. E já estou em casa, podendo me conectar de novo <3 Eu estava mesmo muito preocupada com pessoas queridas para mim, que estavam passando por momentos ruins e eu não podia ajudar porque não estava lá com eles :< e a preocupação só cresceu e cresceu na incapacidade de agir.
      Mas, sim, acabou dando tudo certo! Ou se não deu certo, pelo menos melhorou! Obrigada c: Sinta-se livre para voltar sempre que quiser~

      Beijinhos, Ani

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores