/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 23 de dezembro de 2018

Caminhada até anoitecer

14/08

Fomos caminhar pelo meio dos caminhos antigos: eu, o meu irmão, o meu pai e a minha mãe. No meio do mato. No meio do nada. Como nos escuteiros.
Foi muito parecido com os escuteiros - a minha mãe era aquela personagem que andava sempre a mil km/h (super acelerada) , o meu pai era aquele que andava quase com velocidade negativa (sentido contrário - a velocidade indica o sentido do movimento;  marcha atrás ; caranguejo; etc)  .

- "ANDEM MAIS DEPRESSA!"
- "fogo vocês não podem andar mais devagar?! "
- "Para que é que vieste? Se não querias vir mais valia teres ficado em casa"
- "ai que barulho foi este? E se for um javali? ? Ou um lobo!"
- "E se formos atacados por animais em pânico ?? Eu ouvi tiros de caçadores"
- "Não se preocupem, EU TENHO UMA FACA... Ok é só uma navalha pequena"
- "está a ficar tão escuro!!! E agora,  ninguém tem lanternas?  "
- "é este o caminho certo? Têm a certeza que viemos por aqui? "
- "OLHEM ESTE FENÓMENO: uma pedra em cima da outra"
- "Se a pedra é de cor clara quer dizer que é leucocrata e é composta essencialmente por minerais félsicos (.....) "
- "Cala-te estúpida,  eu tenho geometria,"
- "AS SILVAS ARRANHARAM-ME A PERNA"
- "MOSQUITOS"
- "Tenho fome"
- "Estou cansado"
- "Parece que nunca mais chegamos ao destino"
- "EPA só sabes reclamar"
- "Tenham calma "
- "Olhem a Lua e as estrelas,  tão bonitas"

Foi divertido, eheh.
>:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores