/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 2 de fevereiro de 2019

ed. física

Mano eu sou meio fraquinha então eu nunca conseguia servir... Mas a minha professora de educação física também era muito baixinha como eu, e ela sempre me apoiou. Nessa época eu sofria um bocado de... Uh... Sei lá, bullying? E foi aí que comecei a ser muito insegura de mim mesma.
Um dia, eu muito triste, e a aula daquele dia era de volley. eu não tinha força nos braços, para recebet a bola doía muito, e eu definitivamente não conseguia servir. A bola nunca passava a rede, nem chegava perto. Eu sentia-me uma porcaria e não era capaz de fazer nada.
Havia várias pessoas que riam de mim, porque era aquela época da adolescência em que todos crescem (menos eu). Então parecia fácil para todos, e eu ali a sofrer.
Eu já estava a desistir, eu estava a dar o meu melhor mas o único resultado eram braços vermelhos e doridos, e risos de pessoas maldosas. Mas havia uma pessoa que não desistiu de mim, e essa pessoa era a minha professora.
Meu deus, estou tão grata por ter tido aquela mulher a ensinar-me.
Ela parou as pessoas que se estavam a rir de mim, e fez sinal para todos olharem para ela. Fez um super serviço, e a bola percorreu o pavilhão onde tinhamos aula DE UMA PONTA À OUTRA (era muito grande). Toda a gente ficou pasmada. Ela também era muito baixinha, e ninguém imaginou que ela seria capaz de algo assim
Foi então que ela falou que um dia eu também seria capaz. EU FIQUEI TIPO !!!!!! IMPOSSIVEL???? Mas ela sempre acreditou em mim, e eu fiquei tão inspirada por ela, meudeus, eu nunca desisti. E GUESS WHAT EU ACABEI O ANO A CONSEGUIR SERVIR, ERA TIPO A MELHOR MENINA A SERVIR
Eu ainda me lembro da primeira vez que consegui fazer. Eu fiquei tão feliz, vocês não imaginam. Eu já nem me importava se fazia demasiada força, ou se o braço e as mãos ficavam vermelhas. Aquela sensação era a melhor de todas e eu adorava.
Não só no volley, aquela professora também me incentivava a ser melhor nas outras modalidades. Eu tenho sempre de ter cuidado com os esforços que faço por causa de um problema de saúde, mas a sensação de provar a mim mesma que consigo fazer determinada coisa apesar das barreiras
É fantástico. Eu comecei a adorar educação física por causa disso, e a esforçar-me sempre por alcançar os meus limites, ver até onde consigo ir realmente.
Provar a mim mesma que sou capaz, mesmo quando toda a gente me diz que não. Self boost. Além disso eu gosto de fazer exercicio só por si só. Desde que não seja forçada, e possa ir ao meu proprio ritmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores