/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

hoje: 07/02

Boa noite.
Ultimamente tenho tentado escrever resumos dos meus dias. Quase como um diário, certo? Acho que era importante lembrar-me daquilo que fiz no final do dia, quais foram os pontos fortes, quais foram os pontos fracos, o que fiz bem, o que gostei, aquilo que poderia melhorar e o que não me agradou tanto. Em paralelo com o twitter, tenho também me esforçado por definir alguns objetivos diários e preparar-me para os alcançar.
Posto isto, passarei então a descrever de forma sucinta como foi o meu dia sete de fevereiro de dois mil e dezanove, antes de finalmente ir dormir. Já se faz tarde, e como tenho me esforçado por manter uma rotina,
ontem acabei por não registar nada, mas considero que hoje valha a pena fazê-lo. Tentarei ser breve.

*update depois de concluir tudo::: não consegui ser meramente breve, desculpem*

○○○

•   Honestamente, o dia não começou tão bem como o desejado: acordei mais tarde do que o devia, deixei-me ficar mais um bocadinho na cama, e quando olhei para o relógio novamente já estava atrasada. Tive que me arrumar muito depressa para sair, pois tinha de apanhar o comboio. Saí de casa sem comer pela escassez de tempo, e tive de correr o mais depressa que pude. Cheguei à estação. Adivinhem? O torniquete do passe não estava a funcionar, perdi uns segundos até mudar de aparelho. Quando finalmente cheguei à linha, depois de saltar apressadamente as escadas todas, as portas comboio fecharam-se bem à frente do meu nariz. Após este momento frustrante, não me estava a sentir nada bem, o cansaço era extremo por causa da correria, não tinha forças nas pernas, comecei a ver mal as coisas à minha volta. Sentei-me à espera do comboio seguinte, enquanto desfalecia.
•   O pior de correr para apanhar transportes públicos, e ainda assim não conseguir entrar neles a tempo, é que já sei que vou ter de correr de novo após a viagem do transporte imediatamente a seguir. E foi o que aconteceu. Tive de correr até ao metro, e depois de sair do metro tive de correr até à faculdade para realizar o exame. Cheguei atrasada, mas felizmente ainda estavam pessoas do lado de fora a fazer fila para entrarem no auditório.
•   Este exame foi apenas para melhoria. "Melhoria", porque provavelmente não melhorei nada. Era mais díficil do que o primeiro. Bom, pelo menos tentei, e sabendo que mesmo que a nota neste exame seja pior não mudará nada, relativamente a isto não tive nada a perder, para além de tempo. Quanto às outras cadeiras... Não sei se já disse, mas correu tudo mal. Programação (e talvez anatomia, ainda não sei a nota do recurso) foi a única à qual fui bem sucedida.
Continuando...
•   Após a conclusão do exame, dirigi-me, movida por forças do além, ao gabinete onde supostamente trabalhavam as pessoas que poderiam fornecer-me apoio psicológico profissional. Não lhes cheguei a responder ao e-mail de janeiro, e já se passaram mais de 20 dias desde então. Estava nervosa, mas se não o fizesse naquele preciso momento, não sei quando o faria. Foi uma daquelas alturas em que se diz: "é agora ou nunca". Marcámos uma consulta inicial amanhã à tarde, para analisar melhor a situação e tentar determinar o(s) meu(s) problema(s) (se existirem), tal como os procedimentos que podem ser tomados. Depois desta consulta vou ser colocada em lista de espera por tempo indefinido. Como já me tinham alertado anteriormente, há uma série de pessoas na fila. Enfim, não sei o que me aguarda, nem sequer sei o que direi amanhã. Confesso que estou com medo. Mas vá, "é agora ou nunca". Se posteriormente tiver de esperar muito, então que espere. O que for, será. Estou, de certa forma, orgulhosa do passo que dei e da coragem que tive.
•   Voltei para casa. Descansei um pouco, almocei, descansei mais um bocadinho porque estava sonolenta. Levantei-me e comecei a limpar o pó dos móveis, sacudi os tapetes o máximo que pude, aspirei tudo, arrumei as roupas dobradinhas nos lugares certos. Deixei a secretária organizada.
•   Agora sim, posso dizer que estou de férias. Amanhã volto para casa, o que já não acontece há mais de um mês. As minhas tão desejadas férias vão durar uma semana, até então nunca tive férias tão curtinhas, mas parece-me que vão valer a pena.
•   Amanhã bem cedinho vou ver se consigo deixar tudo pronto já para o segundo semestre, pois não tenho tempo a perder. Quero iniciá-lo bem e terminá-lo ainda melhor. Irei também preparar tudo aquilo que precisar de levar para casa, não tencionando porém ir com muito peso atrás, visto ser desnecessário.

○○○
E é isto...
Boa noite ♥ Ani~

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores