/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 3 de março de 2019

Mais um dia sem sentido...

Mais um dia sem sentido... As horas passam sem que eu faça aquilo que deveria. E são bastantes tarefas... Vão se acumulando. Até me sinto pior só de pensar. Sei que tenho que me mexer. Cada atividade demora o seu tempo, muitas demoram muito mais. Quanto mais depressa começar, mais depressa acabl. Ainda assim, não saio do conforto da cama, dos cobertores quentinhos e dos abraços dos meus bichinhos de peluche. Não saio do meu quarto. Fechei as cortinas da janela, por isso não entra muita luz. Está toda a gente a trabalhar. Toda a gente a fazer aquilo que pode. E eu...
Eu estou aqui.
Triste. Culpada. Preguiçosa. Egoísta.
Consciente daquilo que devo fazer, mas sem vontade para me mover.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores