/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quarta-feira, 10 de julho de 2019

45678910 Julho

4♥: Não fiz nada durante o dia. A minha prima passou cá 5 minutos e a filha dela correu a abraçar-me, foi tão querida... Eu estava em pijama. À noite vi o filme Detetive Pikachu, com o Virgu no discord. Foi fantástico, gostei mesmo muito... Não estava à espera mas o filme surpreendeu-me tanto. Recomendo. Acho que foi o primeiro filme que eu vi antes do meu irmão!

5,6,7♥♥♥: fui acampar! houve espaço para complicações, mas tirando o cansaço de tomar conta de miúdos e lidar com os chefes, gostei. não estou com muita vontade de me alongar aqui neste momento, mas tivemos atividades aquáticas e foi uma boa oportunidade para sair de casa, estar em contacto com a natureza e conviver com amigos que já não via há bastante tempo.

8♥: O meu tio e a namorada vieram jantar connosco e trouxeram a avó, que vai estar em nossa casa por uns dias.

9♥: Fui a Lisboa com o meu irmão. Ele foi ao shopping procurar umas coisas que ele precisava e gastar uns cartões presente que lhe ofereceram no Natal, enquanto que eu fui à secretaria da faculdade para saber informações relativas às matrículas do próximo ano. Esperei 2h para ser atendida e no fim apenas estive lá por 1 minuto. Também tive a minha última sessão de terapia. A terapeuta ficou muito contente com o meu progresso, senti que ficou até emocionada, pensei até que ela fosse começar a chorar. Devo dizer que fiquei igualmente feliz com isso. Só não esperava que ela fosse já embora do serviço... Fiquei um pouco reticente com a ideia. Ela explicou-me que tinha sido uma sorte eu ter começado logo o processo porque a fila de espera era muito grande e foi "ela" que pressionou os colegas para me ajudar. Se isto não tivesse acontecido, eu não faço ideia de como estaria agora. Eu estava tão perdida que parei de tentar... Talvez eu ainda esteja perdida, mas pelo menos tive algo a que me agarrar e que me fazia continuar. Ela fez questão de deixar claro que ainda faltava muito trabalho para nós as duas, nomeadamente problemas meus que ficaram por resolver. O tempo que tivemos juntas em consultas não foi muito, o que acabou por ser uma desvantagem. Ainda assim, tendo em conta as prioridades estabelecidas, ela mostrou-se satisfeita, e eu também. Diria até que estavamos orgulhosas... No fundo fiquei triste porque não estava à espera que ela saísse assim. Ela aconselhou-me a tentar ter sessões novamente com um novo terapeuta que a fosse substituir, porque realmente ficaram muitas pontas soltas que deveriam ser exploradas. Agora voltei para a fila de espera do ano seguinte, e ela também me alertou que nem sabia quando eu seria contactada visto que a procura do serviço é imensa e o pessoal profissional é escasso. 
Entretanto, depois disto, ia ter com o meu irmão e encontrei dois amigos meus no caminho, ficamos a conversar um bocado e ainda apagámos um fogo aleatório dentro de um caixote do lixo com um segurança. Almocei com o meu irmão e ajudei-o a escolher roupa durante a tarde.

10♥: Tive um sonho triste... Romanticamente falando. Já nem nos meus sonhos tenho finais felizes. Fiquei a pensar nisso durante bastante tempo. A pessoa que eu ainda gosto (mas provavelmente não devia) já nem olhava nos meus olhos, não quis saber, e foi-se embora. Esteve ali comigo, mas era como se não estivesse e nem quisesse estar. Não conversamos, não nos encaramos, não nada, por mais que eu desejasse. E depois foi-se... Talvez eu devesse fazer o mesmo: ir. Eu sei que já devia ter seguido em frente e ultrapassado isto, mas... Aparentemente não está a funcionar de todo.
Discuti com a minha família ao almoço como já não fazia há muito. meh. Que noite triste e dia triste.
Falei de novo com a Luci e a Eli e uma menina e sei lá, às vezes sinto-me sozinha e gostava de voltar a conversar com pessoas com quem já não falo há muito tempo mas é sempre estranho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores