/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

quarta-feira, 3 de julho de 2019

123 de Julho

1°•• dia*
Voltei para Lisboa. Fui para a faculdade estudar de manhã. Depois do almoço fui para casa da minha avó. Não fiz mais nada de produtivo. Dormi a tarde toda. Ouvi algumas músicas de love live no Spotify (finalmente disponibilizaram!!).
2•°° dia*
Foi uma noite atribulada. Tive pesadelos, demasiado calor e acordei com dores musculares e sem conseguir mexer os braços por estarem demasiado dormentes (foi no mínimo aterrorizante), depois de algum desespero interno e muitos esforços felizmente voltei ao normal. Não fui para a faculdade, também não fui produtiva em casa. Li muitas publicações de bloggers e vi anime. Comecei a roer as unhas de novo... É doloroso.
3°•° dia*
Fui fazer um exame de melhoria mas acabei por desistir da prova. Baralhei os conceitos todos e não me lembrava de fórmulas, então avaliei a situação e concluí que não valia a pena. Assim talvez para o ano a possa repetir - se tivesse entregado não poderia. Estou satisfeita por ter passado a essa cadeira, por isso desleixei-me para a melhoria (foi um erro, eu sei...). Tanto faz, a vida segue. Agora estou oficialmente de férias, ou seja, não tenho mais aulas nem exames. A minha avó foi a uma consulta então aproveitei esse tempo para limpar a casa secretamente (ela chateia-se sempre quando sabe): cozinha, sala de estar, casas de banho, o meu quarto. Deu imenso trabalho. Estou cansadíssima. O meu quarto é o mais complicado, sujo e desarrumado. Já está limpo, amanhã só tenho de organizar tudo o que já não preciso para levar de volta para casa (roupa, livros, etc). É bastante tralha, certamente não vou conseguir levar tudo de volta numa só vez. Após os esforços tomei um banho, soube tão tão bem... Foi ótimo e relaxante. Também passei creme hidratante pelo corpo todo. Talvez não devesse admitir isto em público, mas penso que foi o primeiro banho do mês. Fiquei contente. À noite fomos jantar a casa do meu tio e passámos um bom bocado todos juntos.

2 comentários:

  1. olá, Ani!
    eu não jogo mais SIF e nem acompanho LL atualmente, mas vou procurar pelas músicas no spotify só para relembrar AAAAA (e eu nem sabia que tinham colocado no spotify, valeu pela info)
    melhoras por essa noite que você teve, deve ter sido extremamente horrível :(( ao menos você descansou, é muito importante se recuperar antes de qualquer outra atividade. quanto às unhas, eu gosto de passar um esmalte (pode ser transparente mesmo) que tem um gosto mais forte. foi uma das coisas que fez diminuir o meu vício em roer unha, e talvez possa te ajudar;
    parabéns por suas férias!! faxinas dão muito trabalho, mas é tão bom admirar o resultado depois, fico feliz que você conseguiu relaxar no final desses dias ♡
    abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hellow Mari!
      Muito honestamente eu também já não jogo SIF, consumia muito espaço e memória que o meu aparelho definitivamente não suporta, mas vi no twitter a notícia e fui logo a correr (fiquei muito feliz por finalmente terem colocado no spotify!)

      Muito obrigada pelo suporte, e sim, aquela noite foi mesmo assustadora. Os pesadelos e o calor já tive muitas vezes, mas nunca tinha chegado ao ponto de não controlar os dois braços. Felizmente foi apenas temporário.

      Quanto ao esmalte, eu já tive um com sabor horroroso, mas deixei de lado porque nem dava para comer que ficava com aquele gosto terrível. O que eu comecei a fazer foi utilizar vários coloridos já dos meus tempos de criança, o que acabou por resultar e as unhas cresceram. Contudo não os tinha comigo na altura e cedi... Neste momento estão numa caixinha no meu quarto mas sinceramente tenho preguiça de ir lá... ;;

      Obrigada mais uma vez! Agora ando tão desocupada que os dias até se tornam um pouquinho aborrecidos eheh, mas ao mesmo tempo sabe bem não ter compromissos...

      Abraços e volte sempre!
      Ani ♥

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores