/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

terça-feira, 2 de julho de 2019

Dificuldades de interação

○•○••○•○
Gosto muito de ler publicações de pessoas que sigo e admiro no blogger, desejo muito conversar, quem sabe formar uma amizade (como no passado acontecia tanto), mas na hora de escrever o comentário tudo se vai com o vento... É como se eu sentisse que os outros não estão ao meu alcance, ou que vou fazer figuras ridículas, ou que eu não tenho o direito de dizer o que quer que seja. A pessoa nem sabe da minha existência, estamos em patamares muito diferentes. Sempre foi assim. Ainda por cima deixo o mesmo acontecer na vida real. Isso faz com que eu me isole, quer queira quer não. No fundo eu gostaria de fazer amizades com toda a gente, e tal seria possível se, na maior parte do tempo, eu não fosse envolta pela sensação de que tudo ao meu redor é forçado, falso e superficial -- incluindo eu própria. Sei que não deveria pensar desta forma, mas infelizmente tenho de admitir que assim o é. Então desculpem-me se às vezes não consigo manter conversas, ou se não me mostro mais ativa entre as comunidades a que pertenço, ou se pareço ingrata, ou até similar a um fantasma. Na verdade, eu sou um pouquinho covarde. Mas isso não modifica o facto de que, ao ler, sinto cada uma das vossas palavras. E sinto tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores