Olá! O diário de sonhos voltou mais cedo do que eu esperava... Mas considerei as histórias do meu subconsciente de ontem suficientemente interessantes. Partilho aqui! Dois sonhos peculiares. Descrevendo-os em duas palavras, seriam: golfinhos e família.
∆=∆=∆=∆=∆
Hoje sonhei com golfinhos. Não sei o que significa. Estava numas piscinas enormes de natação, e havia mais gente lá, como se fosse uma aula. Havia um instrutor que nos ensinava o trajeto a fazer para nadar com os golfinhos!! No início eu estava cheia de medo e nem sequer um único golfinho aparecia quando eu mergulhava... Desolada, já estava a desistir e ia sair definitivamente. Nenhum golfinho gostava de mim. Tudo o que eu mais queria era que pelo menos um viesse ter comigo... O instrutor disse que o tempo estava a acabar e que seria a última chance. Eu olhei para a água novamente e aquele seria o momento: agora ou nunca! Determinada e com muita coragem, mergulhei, fui a última de toda a gente antes de proibirem as pessoas de irem novamente. Mesmo que o objetivo não fosse cumprido, eu decidi tentar. Não iria ficar de braços cruzados. Ainda que sem golfinhos, aquele seria O MEU momento de glória, iria nadar com tudo o que tinha porque me daria prazer. E ADIVINHEM??? OS GOLFINHOS VIERAM TODOS, t o d o s. O comum era vir 1 por pessoa, porém, na minha última tentativa vieram todos nadar e brincar comigo. Poderia ter chorado todas as gotas de água daquela gigantesca piscina. Fiquei tão feliz que acordei...
Entretanto voltei a dormir e o segundo sonho que tive não teve nada a ver. Não foi mau, foi bastante vulgar. Sem complicações, sem nenhum evento extraordinário. Um dia normal de um calmo quotidiano. Foi um sonho bom, estava em ambiente familiar, mais precisamente os meus avós, na casa deles. O que mais me marcou quando acordei foi perceber que estava com os meus avós. Exatamente, os dois... O meu avô ainda estava connosco. E estava bem. Estávamos todos bem. E senti-me feliz ali, enquanto conversávamos e comiamos juntos umas fatias de pão com doce de tomate.
Até à próxima!
Beijinhos, Ani ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário
A sua opinião é sempre importante! ^-^