/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

sábado, 31 de outubro de 2020

even the little things can destroy massively

Parece que eu só venho aqui quando as coisas estão tão ruins ao ponto de não ter mais lugar nenhum para onde ir. Às vezes parece que já nada me dá gosto. Escondida na cama,  oculta pelos lençóis, cara na almofada, porta fechada, sozinha. ninguém online, ninguém com quem eu possa falar sem me sentir pior. sem energia para pegar num livro, num papel ou numa caneta. sem conseguir pensar em mais nada, muito menos de positivo. isolada nos meus piores pensamentos ruminantes, desesperada por saber que não os devia ter mas não os conseguir evitar. acumulá-los nunca é boa ideia. olho para um ecrã luminoso horas a fim, sem nada ver, sem saber o que fazer, ninguém para conversar, ansiedade crescente com apenas o tempo a passar, estando em cada segundo desconfortável e prestes a quebrar... quebrar ainda mais todas as partes de mim já previamente quebradas. e explodir. distrair. chorar. dormir. reações em cadeia de cascata, originadas por uma ação infinitesimal. então de repente lembro-me que tenho a aplicação do blogger. e de repente, estou aqui. como num ciclo periódico que se repete a cada X unidades de tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores