/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 1 de novembro de 2020

o halloween e todos os santos


Olha que bom, coloquei uma imagem gif para variar um pouco. 

Então o Halloween foi ontem. Ah, nem me lembrei devidamente. Espero que tenham tido um dia feliz! Foi o aniversário da minha mãe, mas não fizemos nada de especial para comemorar, ao contrário dos outros anos. O meu irmão não conseguiu arranjar uma abóbora para decorar e colocar no portão. O meu pai praticamente nem esteve em casa porque teve uns assuntos e emprego, ou seja, não almoçou nem jantou connosco, acho que nem sequer viu a minha mãe, porque quando ela sai de casa cedo, ele ainda dorme. É complicado, ele também trabalha de noite, mas deixou um presente para ela. Hoje, domingo, será então o almoço de aniversário, até deixamos o bolo para comer hoje. Da minha parte, ontem tive um trabalho que me consumiu o dia inteiro, apesar de não ter feito quase nada além de chorar e não querer ver ninguém. Adormeci por volta das 20:00h depois de uma "crisezinha" que começou ainda durante a chamada de grupo do trabalho (felizmente mutei o microfone e também ninguém em casa percebeu...). Acordaram-me mais ou menos 1h depois para irmos jantar. Acordei mais bem disposta, não como se absolutamente nada tivesse acontecido antes, mas melhor. E assim pude disfrutar de algums momentos em família e até deitei a cabeça no colo da minha mãe por uns minutos. Hoje é dia de todos os santos por aqui, é feriado, mas é sábado. E estamos confinados a ficar dentro dos nossos concelhos por ordens superiores. Seria o aniversário do meu tio em 2 dias, e a vovó queria visitar o cemitério da aldeia, mas com as restrições recentes, não podemos. A minha mãe também queria ir à terra dela ver os meus outros avós, igualmente no cemitério. Então, é... Estou meio melancólica e ultimamente os dias não tem gosto de nada. É como se o tempo estivesse parado desde lá para fevereiro, apesar de tudo continuar em andamento e me consumindo demais. Mas vamos andando um dia de cada vez, bons ou maus, mas vai-se andando. 

> E vocês? Como está a ser o vosso fim de semana?

Abraços -Ani

2 comentários:

  1. Meu halloween foi bem normal, e o dia seguinte também. Minha mãe não gosta do halloween, então nada de comemorações.
    Essa pandemia está mesmo por ser bem chata. Sinto falta de poder andar na rua sem me preocupar tanto.
    Os dias vão passando e assim parece que vivo o mesmo dia todos os dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nat ! Parece que somos duas a não comemorar halloweens :p Essa pandemia tá horrível, ainda por cima no Brasil sei que tudo está um caos ainda pior... Sinto muito amiga.
      Entendo muito bem a sensação de parecer que todos os dias são iguais :( Desejo que tudo melhore. ♥

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores